ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampaio Corrêa VS Internacional

Previsão
Sampaio Corrêa e Internacional medem forças no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sampaio Corrêa

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), a equipa da casa teve de eliminar: Guarani de Juazeiro e EC São José. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o São José MA por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sampaio Corrêa ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sampaio Corrêa tem passado por sérias dificuldades em 2017, pois venceu apenas três de onze jogos disputados, no entanto tem conseguido seguir em frente na Copa do Brasil. Nons onze jogos já realizados, a equipa marcou 10 golos e consentiu 13, o que evidencia que necessita de melhorar o seu sector ofensivo para poder marcar com mais frequência, sendo que a equipa também tem sentido dificuldades no sector de criação que municia os atacantes. 
Para o difícil embate diante do Internacional, a equipa deve apostar em defender o máximo possível e sair em contra-ataques para não ficar já arruinada logo no primeiro encontro e assim acabar sem quaisquer hipóteses para o encontro da segunda mão, pois o adversário tende a ser muito superior.

Onze titular confirmado: Jean, Alex Maranhão, Artur, Victor Breno, Esquerdinha, Otavio, Valderrama, Cleiton, Hiltinho, Giovani, Henrique.

Análise do Internacional

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Oeste e Princesa do Solimões. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Grêmio por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Internacional ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 19 em 30 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Internacional entrou bem no ano de 2017 e ainda só perdeu um dos seus onze encontros já disputados, tendo somado seis vitórias e quatro empates, embora ainda não esteja a apresentar um futebol de grande qualidade já que se esperava um pouco melhor, até porque tem defrontado adversário de fraca qualidade. Nestas primeiras 11 partidas, a equipa marcou 20 golos e sofreu 11, evidenciando um bom equilíbrio entre sectores, no entanto continua a precisar de melhorar na defesa pois tem sofrido golos em quase todos os encontros que disputou este ano.
O Internacional deve adoptar uma postura ofensiva, pois tem um plantel bastante superior ao Sampaio Corrêa, e assim encaminhar a sua qualificação para a próxima fase da competição, pois o encontro decisivo será disputado em sua casa e um resultado positivo logo na primeira partida deixará a situação ainda mais fácil.

Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, Paulão, Iago, Léo Ortiz, Uendel, A. D'Alessandro, Alemão, Rodrigo Dourado, Anselmo, Brenner, N. López.

Sugestão de Aposta:

Este embate tem tendência para ser algo desequilibrado, tendo em conta que a equipa da casa tem um plantel de fraca qualidade e o visitante tem um plantel francamente superior, com jogadores de muito maior qualidade. Para além disso, o Internacional ainda só perdeu um jogo em 2017, enquanto o Sampaio Corrêa soma apenas três triunfos no mesmo número de partidas em 2017. 
Tendo todos estes dados em conta, parece claro que o Internacional tirará partido do seu melhor plantel e acabe por vencer o encontro, no entanto é importante proteger um eventual empate, pois o Inter tem sofrido golos com regularidade nas suas partidas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips