ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampaio Corrêa VS Juazeiro

Sampaio Corrêa vs Juazeiro

Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
  • 2 - 0
  • Terminado

Juazeiro

Previsão
Sampaio Corrêa e Guarani de Juazeiro enfrentam‑se no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sampaio Corrêa

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado EC São José, após um empate por (1‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Nordeste, perdeu com o Juazeirense fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Sampaio Corrêa regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

Observando os seus últimos dez jogos em casa, por várias competições, incluindo a Série C, Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, a equipa da casa venceu apenas três jogos, empatando dois e perdendo cinco jogos, registrando a média por jogo de 1 golo marcado e de 1.3 golos sofridos. Jogando pela Série B de 2016, a equipa da casa terminou a competição na última posição da tabela, com apenas 27 pontos conquistados, onde venceu somente quatro jogos, todos no seu campo, sendo assim despromovido para a Série C. Vale lembrar que a sua conquista mais recente, foi o segundo lugar do campeonato Maranhense de 2016. Para este jogo, a equipa vem de três jogos sem vencer por várias competições, sendo um empate e duas derrotas.

Análise do Guarani de Juazeiro

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Náutico, com uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Itapipoca por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Guarani de Juazeiro ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 15 terminaram com Menos de 2,5 golos.

Observando os seus últimos dez jogos fora de casa, por várias competições, incluindo a Série D, Copa Fares Lopes e Campeonato Cearense, a equipa visitante venceu dois jogos, porém conseguiu empatar cinco jogos, perdendo apenas três jogos, registrando a média por jogos de 0.9 golos marcados e de 1.3 golos sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Jogando pela Série D de 2016, a equipa visitante terminou em último lugar pelo Grupo 6, sendo que nos seis jogos não venceu nenhum jogo, empatando no máximo dois jogos, ficando pelo caminho na competição. Vale lembrar que a sua conquista mais recente, foi a Copa Fares Lopes de 2016, onde conquistou assim a vaga para a Copa do Brasil. Para este jogo, a equip vem de dois jogos sem vencer, ambos pelo Campeonato Cearense.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo pela segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa joga em casa, sendo que chega de três jogos sem vencer. Já a equipa do Guarani de Juazeiro, não vence há dois jogos. Apesar destes resultados, ambas as equipas jogando nestas condições, têm marcado golos com alguma regularidade, principalmente a equipa da casa. Além disso, ambas as equipas marcaram golos no seu jogo pela Copa do Brasil. Observando a qualidade das equipas e tratando-se de um jogo de eliminatória, acredita-se num jogo com golos no resultado final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips