ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ríver VS Goiás

Previsão
Ríver‑PI e Goiás enfrentam‑se no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Ríver-PI

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Piauiense, ganhou ao Picos em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Ríver‑PI regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O River tem estado muito bem nos últimos meses, sendo que conquistou o acesso à Série C, ganhando o primeiro turno e estando, neste momento, no segundo lugar da segunda fase. A equipa sabe da dificuldade que vai encontrar neste encontro, porém, por jogar dentro de portas vai querer surpreender o adversário. Para este encontro o técnico Capitão não vai poder contar com Rogério, sendo que Vanderlei ainda está em dúvida.

Onze titular confirmado: Naylson, Amarildo, Jadson, Tote, Indio, Paulo Paraiba, Thiago Dias, Júnior Xuxa, Esquerdinha, Diego Lira, Vanderlei.
Treinador: Marcão.

Análise do Goiás

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 28 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Goiano 1, ganhou ao Itumbiara em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Goiás ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Goiás é o líder do Grupo A, porém, terá uma missão muito difícil nesta partida frente ao River. Por jogar fora de portas, a equipa terá de ser muito competente, com o objetivo de tentar marcar golos e ficar bem encaminhada na eliminatória. Para este encontro o treinador Enderson Moreira não vai poder contar com Valmir Lucas, sendo que Daniel Carvalho e Lé Sena ainda estão em dúvida.

Onze titular confirmado: Renan, Anderson Salles, Johnatan, Juninho, Felipe Macedo, Patrick, Wagner, Ramires, Rafhael Lucas, Carlos Eduardo, Cleo.
Treinador: Gilson Kleina.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa dotada de melhores argumentos técnicos, mesmo jogando fora de portas, o conjunto visitante tende a ser superior, pelo que deverá assumir as principais ações ofensivas da partida. Assim, acreditamos que uma aposta a favor da equipa visitante possa ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips