ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ríver VS Botafogo PB

Previsão
Ríver‑PI e Botafogo‑PB enfrentam‑se no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑03‑2016, terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Ríver‑PI apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Ríver-PI

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (7‑8), no desempate através de grandes penalidades, e uma vitória em casa por (2‑1), com o Goiás. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Piauiense, ganhou ao Parnahyba fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Ríver‑PI regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O River está na final do campeonato estadual, tanto que já é considerado campeão piauiense, visto que venceu a primeira mão, contudo, a equipa tem que se focar na Taça do Brasil. Neste encontro a equipa defronta o forte Botafogo, mas como atua em casa nesta primeira mão, vai fazer tudo para vencer. Para chegar a esta eliminatória o Ríver eliminou o Goiás e para este jogo o treinador Capitão tem todos os jogadores disponíveis.

Onze titular confirmado: Dalton, Amarildo, Rafael de Araujo, Jadson, Tote, Paulo Paraiba, Esquerdinha, Rogerio, Júnior Xuxa, Diego Lira, Eduardo.
Treinador: Marcão.

Análise do Botafogo-PB

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (6‑5), no desempate através de grandes penalidades, e um empate fora por (1‑1) com o Linense. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sousa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Botafogo‑PB ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Botafogo está na final do campeonato paraibano, contudo antes desse encontro, a equipa tem que concentrar na Taça do Brasil. Por jogar fora de casa a equipa sabe que vai ter uma tarefa complicada e se conseguir um empate com golos já é considerado um bom resultado. Para chegar a esta fase da competição a equipa venceu o Linense e para este jogo o treinador Itamar Schulle conta com todos os jogadores à disposição.

Onze titular confirmado: Michel Alves, Ângelo, Jerffeson Recife, Nildo, Marcelo Xavier, João Paulo , Djavan, Pedro Castro, Gedeil, Muller Fernandes, Carlinhos.
Treinador: Lucas.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com estilos de jogo semalhantes, contudo, ambas apresentam falhas no setor defensivo. Por isto antevê-se que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips