ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Branco VS Vasco

Previsão
O Rio Branco recebe o Vasco esta Quarta-Feira, às 23.30, na Arena da Floresta em Rio Branco, em partida a contar para a 1ª Ronda da Taça do Brasil 2015. Este é o primeiro encontro oficial do Vasco no Estado de Acre. As equipa enfrntaram-se pela última vez em 1982 num encontro particular. 

Análise do Rio Branco-CE

O actual campeão do Estado de Acre, ocupa neste momento o 2º lugar da competição com oito pontos após cinco jornadas. No último Domingo, a equipa realizou uma excelente exibição e goleou o Alto Acre por 4-0 fora de casa. 
O novo guarda-redes Filipe, que chega do Jacobina-BA, estreou-se nesse encontro e conseguiu de imediato terminar a partida sem sofrer golos. E agora terá como objectivo honrar a camisola diante do Vasco e, se possível perder por apenas um golo e assim forçar um segundo jogo no Rio de Janeiro.
As equipas defrontaram-se em 1982 numa partida amigável, no Acre,  que o Vaco viria a vencer por 1-0. E no regresso da formação Carioca ao Acre, o Rio Branco espera contar com grande apoio dos seus adeptos para forçar um segundo jogo na eliminatória. A equipa aposta num futebol muito aguerrido e coerente em termos tácticos, e certamente terá os seus jogadores super-motivados para o embate com o Vasco.


Onze titular confirmado: Filipe Pereira, Bruno, Tiaguinho Santos, Jeferson, Tyrone, Marquinhos, Victor Hugo, Kinho, William, Evandro, Joel.
Treinador: Edson Gaúcho.

Análise do Vasco da Gama

A formação de São Januário está a realizar uma boa campanha no Campeonato Estadual e é actualmente 4ª classificada com 30 pontos, no entanto partilha o mesmo número de pontos do 2º classificado, o Botafogo. No passado fim-de-semana, a equipa empatou na recepção ao Botafogo (1-1) e procura agora regressar rapidamente aos triunfos e, se possível com um resultado que sentencie já a eliminatória.
Para este embate, o treinador Doriva deve rodar por completo o seu onze inicial, poupando assim os jogadores mais desgastados.

A equipa deve alinhar de início com o seguinte onze: Martín Silva, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran, Sandro Silva, Guiñazu, Mosquito e Montoya; Bernardo e Thalles.

Onze titular confirmado: M. Silva, Anderson Salles, Douglas Silva, Nei, Lorran, Bernardo, Matheus Índio, Victor Bolt, Yago, P. Guiñazú, Thalles.
Treinador: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

As diferenças entre as duas equipas são gritantes em diversas vertentes. O Vasco tem um sistema táctico mais enraizado e uma qualidade técnica muito superior que os deverá levar à vantagem no marcador antes do Intervalo. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips