ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Resende VS Ceará

Previsão
Resende e Ceará enfrentam‑se no Estádio General Sílvio Raulino de Oliveira, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Resende

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, ganhou ao América RJ fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Resende regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O Resende estreia-se na Taça do Brasil mas também está envolvido no Campeonato Carioca, onde lidera o Grupo D. A equipa já realizou seis partidas em casa na competição, somando duas vitórias, três empate e uma derrota, ou seja, só perdeu um de seis embates caseiros. 
Como equipa visitada, o Resende apresenta uma média de um golo por jogo e 0,67 golos sofridos, ou seja ambos os sectores têm apresentado bom rendimento, embora a defesa se destaque.

Onze titular confirmado: Arthur, Thiago Sales, Dieyson, Muriel, Rogério Campos, Leo Silva, Marcel, Robinho, Gustavo Moura, Iuri, Wandinho.
Treinador: Ademir Fonseca.

Análise do Ceará

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Santa Cruz por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Ceará ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ceará estreia-se na prova no terreno do Rsende. A equipa encontra-se a disputar o Campeonato Cearense, onde é actualmente terceira classificada do Grupo B2. Fora de casa, a equipa soma seis partidas realizadas, tendo vencido por quatro vezes e perdido duas, pelo que tem ganho a maioria dos jogos. Em média, a equipa marca 1,83 golos por partida e sofre 0,67, ou seja apresenta um bom registo tanto ofensivo como defensivo. 
Mas a equipa também disputa a Taça do Nordeste onde realizou quatro jogos fora até ao momento, tendo vencido um, empatado um e perdido dois, com uma média de 1,25 golos marcados e sofridos, ou seja marca e sofre golos com frequência. O Ceará chega a este embate já afastado da Taça do Nordeste, depois do desaire caseiro com o Santa Cruz por 0-1.

Onze titular confirmado: Everson, Sandro, Buiu, Raúl Silva, Baraka, Roni, Felipe Silva, Jhonnatan, Zezinho, Carlão, Bill.
Treinador: Gilmar Dall Pozzo.

Sugestão de Aposta:

Para esta estreia na Taça do Brasil, O Resende joga em casa, onde para o Campeonato Carioca, perdeu apenas um de seis embates. Em casa, a equipa costuma marcar e sofrer poucos golos. Por outro lado, o Ceará também costuma fazer golos fora de casa, e depois de ser afastado da Taça do Nordeste, deve estar ainda mais focado nesta competição. Deste modo e perante os dados analisados, é provável que ocorram alguns golos nesta partida, embora não muitos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
20:30 Fortaleza vs Boa
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips