ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Remo VS Vasco

Previsão
Remo e Vasco da Gama medem forças no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Remo

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paraense, empatou com o São Raimundo em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Remo regista 7 vitórias e 3 empates.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Remo não está a entrar bem na temporada e já foi eliminado do campeonato paraense, procurando agora dar outra resposta na Taça do Brasil. A equipa do Pará sabe que terá grandes dificuldades diante do Vasco, mas terá o apoio dos seus adeptos e a esperança de ser empurrado para um bom resultado, se bem que o objectivo prioritário seja levar o encontro para o Rio de Janeiro, portanto a equipa fará os possíveis para não perder por dois golos ou mais.
Para esta partida, o treinador Marcelo Veiga não poderá contar com João Victor, Marco Goiano e Murilo.

Onze titular confirmado: Fernando Henrique, Ítalo, Levy, Max, Henrique, Chicão, Eduardo Ramos, Lucas Garcia, Yuri, Ciro, Luiz Carlos.
Treinador: Waldemar Lemos.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Madureira por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 6 e empatou 4.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

Depois de descer à Série B do Brasileirão na temporada passada, o Vasco entrou bem este ano e está a fazer um bom estadual, mas também pretende ir longe na Taça do Brasil. A equipa sabe que terá de trabalhar no Pará, mas o seu favoritismo é inequívoco, e o objectivo passa por vencer já a eliminatória e evitar novo jogo pelo que terão de vencer por dois ou mais golos de diferença.
Para este encontro, o treinador Jorginho só tem o lateral Julio Cesar em dúvida.

Onze titular confirmado: M. Silva, Luan, Rafael Vaz, Henrique, Mádson, Yago Picachu, Andrezinho, Marcelo Mattos, Nenê, D. Riascos, Jorge Henrique.
Treinador: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas com estilos de jogo muito diferentes, no entanto ambas se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente marcação que poderá levar o jogo para uma toada muito aberta, com oportunidades de golo para os dois lados, logo uma aposta no mais de 1.5 golos parece de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips