ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Princesa VS Chapecoense

Previsão
Princesa do Solimões e Chapecoense medem forças no Estádio Olímpico Municipal Gilberto Mestrinho, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Princesa do Solimões apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Princesa do Solimões

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Nacional AM por (1‑2). Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, o Princesa do Solimões ganhou 4, empatou 1 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Princesa de Solimões joga em casa neste embate de Taça do Brasil. É importante reter que a equipa defronta o actual líder do Campeonato Catarinense, ou seja, a Chapecoense.
Destaque para o facto do Campeonato Estadual do Amazonas só começar no segundo semestre do ano, devido à falta de recursos financeiros. Deste modo, o Princesa de Solimões terá pouco tempo para entrosar a equipa, que já conta com vinte jogadores no plantel, sendo esperado ainda mais dois reforços.

Onze titular confirmado: Rascifran, Emerson Tavares, Hítalo Rogério, Alessandro, Pastor, Denis, Wander, Michel, Cleyton Reis, Guilherme Roberto, Edinho Canutama.
Treinador: Zé Marco.

Análise do Chapecoense

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Catarinense 1, empatou com o Figueirense fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Chapecoense ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chapecoense joga primeiro fora diante deste adversário, no entanto terá pela frente um clube com sérios problemas financeiros que poderá colocar poucos problemas. Por outro lado, a Chapecoense ainda não perdeu qualquer partida fora de casa para o Campeonato Catarinense, tendo ganho a maioria desses encontros. Como visitante, a equipa apresenta um registo de 1,43 golos marcados e 0,57 sofridos, o que evidencia a força dos seus sectores nas suas deslocações. Destaque ainda para o facto da equipa liderar o Campeonato Catarinense.

Onze titular confirmado: Marcelo Boeck, Cláudio Winck, Rafael Lima, João Lucas, Thiego, Gil, Josimar, Nenén, Kempes, Lucas Gomes, Silvinho.
Treinador: Caio Júnior.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, e apesar de ser o Princesa de Solimóes a jogar em casa, a verdade é que ainda não disputaram qualquer competição profissional este ano, e o seu entrosamento será muito baixo neste encontro. Por outro lado, a Chapecoense lidera o Campeonato Catarinense, onde venceu a maioria dos seus jogos fora. Deste modo e perante os dados observados, é provável que apesar de jogar fora de casa, seja a Chapecoense a vencer este embate da Taça do Brasil.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips