ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Caldense

Previsão
Ponte Preta e Caldense medem forças no Estádio Moisés Lucarelli, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Ponte Preta ter ganho fora por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Caldense tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Ponte Preta

Depois da vitória fora por (1‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Rio Claro‑SP por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ponte Preta ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 19 em 31 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Ponte Preta vem de um triunfo na última jornada da 1ª Fase do Campeonato Paulista mas já não evitou a eliminação, portanto foca-se agora exclusivamente na Taça do Brasil. No jogo da 1ª mão, em Minas Gerais, os paulistas venceram por 2-1 e têm uma boa vantagem para este segundo embate, podendo dar-se ao luxo de perder por 1-0 ou empatar que continuarão a seguir em frente, no entanto é natural que joguem para ganhar. 
Para este encontro, o treinador Alexandre Gallo não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: João Carlos, Reinaldo, Douglas Grolli, Jeferson, Fábio Ferreira, Renato, Elton, Ravanelli, Clayson, Felipe Azevedo, Wellington Paulista.
Treinador: Felipe Moreira.

Análise do Caldense

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Tupi‑MG por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Caldense ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Caldense já está afastado da próxima fase do campeonato mineiro, mas conseguiu o acesso à Série D do Brasileirão, que era um dos seus grandes objectivos, e agora volta-se para a Taça do Brasil onde pretende deixar uma boa imagem. A diferença de qualidade técnica entre as equipas é evidente e, tendo isso em conta a equipa mineira procura evitar ser goleada, por forma a ter uma participação digna nesta competição nacional. 
Para este encontro, o treinador Gian Rodrigues não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: Negueti, Marx Ferraz, Marcelinho, Paulão, Ewerton Maradona, Rafael Estevam, Marcel, Michel Benhami, Marcinho, Rafamar, Tiago Azulão.
Treinador: Gian Rodrigues.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar em casa, a Ponte Preta é claramente favorita a vencer o jogo e é perfeitamente natural que isso seja confirmado dentro das quatro linhas, portanto uma aposta no handicap asiático -0.5 parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Espanha vs Inglaterra
19:45 Islândia vs Suíça
00:00 Ceará vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips