ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paysandu VS Operário

Previsão
Paysandu e Operário PR enfrentam‑se no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Leônidas Castro), num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Operário PR por (1‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paysandu

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Sampaio Corrêa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Paysandu ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paysandu eliminou o Independente-PA na primeira ronda e agora beneficiará do factor casa para reverter o resultado da primeira mão desta eliminatória, quando foi derrotado por 2-1 no terreno do Operário, mas para se qualificar irá precisar de vencer por dois ou mais golos de diferença. A equipa sabe que será um resultado difícil de contrariar, mas mesmo assim cairá em cima do adversário com tudo e só o triunfo interessa. Para este embate, o treinador Gilmas Dal Pozzo não deve contar com os lesionados Bruno Veiga e João Lucas, e ainda com o suspenso Crystian.

Onze titular confirmado: Emerson, Gilvan, Roniery, Fernando Lombardi, Augusto Recife, Ricardo Capanema, Lucas, Maílson, Rafael Costa, Betinho, Ruan.
Treinador: Marcelo Chamusca.

Análise do Operário PR

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Operário PR ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de afastar o Criciúma na primeira ronda, o Operário procura surpreender e eliminar mais uma equipa da Série B, e se conseguir empatar diante do Paysandu já será um excelente resultado. A equipa sabe das dificuldades que terá ao jogar no Pará, mas espera que a sua defesa esteja firme e o seu ataque aproveite as oportunidades que venham a surgir, pois só assim poderá seguir em frente na prova. Para esta partida, o treinador Gerson Gusmão não poderá contar com Sosa que foi expulso.

Onze titular confirmado: Tadeu Junior, Danilo Baia, Douglas, Marcelo Carvalho, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Lucas Martins, Douglas Washington, Juba, Willian Lira.
Treinador: Gerson Gusmão.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Paysandu é favorito a vencer a partida e tudo indica que o venha a confirmar dentro das quatro linhas com uma vitória, logo uma aposta no triunfo da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips