ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Parnahyba VS Portuguesa

Previsão
Parnahyba e Portuguesa medem forças no Estádio Municipal Pedro Alelaf, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Parnahyba apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Parnahyba

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Piauiense, perdeu com o Piauí fora por (2‑1). Nos últimos 8 jogos em casa o Parnahyba regista 4 vitórias e 4 empates. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 5 em 8 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

É importante referir que esta formação não vinha muito inspirada em termos ofensivos, no entanto nas últimas cinco jornadas do Campeonato Piauiense não perdeu qualquer partida, tendo vencido por quatro vezes e empatado apenas uma, e está agora num momento bem melhor, pois apontou 11 golos e sofreu apenas dois neste período, apresentando agora um saldo de golos bem mais interessante, com 1,83 golos marcados em média e 0.33 sofridos em casa, o que evidencia um excelente rendimento de todos os sectores da equipa.
Para este embate, a equipa procura dar continuidade ao seu bom momento, e partirá em busca da vitória.

Onze titular confirmado: Fabio Rodrigues, Marcos Gazolina, Rian, Tiago Granja, Luciano, Renan, Idelvando, Ramon, Charles, Fabiano, Patrick.
Treinador: Paulo Moroni.

Análise do Portuguesa

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Paulista Série A2, empatou com o Sorocaba em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Portuguesa ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação visitante nesta partida atravessa um bom período como visitante, uma vez que para o Campeonato Paulista A2 apontou golos em quatro das últimas cinco deslocações, somando três vitórias e duas derrotas, o que demonstra que o seu sector ofensivo funciona fora de casa, e tem permitido à equipa somar algumas vitórias nessa condição. Esta equipa costuma marcar e sofrer fora de casa e apresenta um registo de 1.22 golos marcados e 1.44 sofridos por partida. Para este encontro, esperamos mais uma abordagem ofensiva deste conjunto, que também não enjeitará as hipóteses que tiver para contra-atacar.

Onze titular confirmado: Luiz Carlos, Guilherme, Talis Silva, Cesinha, Luan Peres, Caio Cezar, Vinicius Martins, André Beleza, Ferdinando, Bruno Mineiro, Gustavo Tocantins.
Treinador: Márcio Ribeiro.

Sugestão de Aposta:

Para este encontro de 1ª mão da Taça do Brasil, o Parnahyba joga em casa, onde tem apresentado bons resultados, e deve jogar de forma atacante desde o início da partida com o objectivo de vencer. Por outro lado, a formação da Portuguesa tem sido forte a chegar ao golo fora de casa, mas também costuma ser permeável em termos defensivos, pelo que pode até optar por explorar o contra-ataque nesta partida para não se expor demasiado. Deste modo, e perante os dados analisados, esperamos uma partida com alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Yuri1992 +189% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.90 Under 2.5 Goals

    Mercado: Over/Under 2.5 goals

    -100%
    100%
  • eclipse +100% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.90 Under 2.5 Goals

    Mercado: Over/Under 2.5 goals

    -100%
    100%

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips