ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS Chapecoense

Previsão
Paraná e Chapecoense enfrentam‑se no Estádio Durival de Brito e Silva, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 12‑11‑2013, que terminou com a vitória da Chapecoense por (0‑1), e o mais recente a 17‑08‑2013, que terminou com um empate por (2‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Paraná apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Paraná

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Estanciano, após uma vitória por (2‑0) em casa e um empate por (1‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Paranaense 1, perdeu com o Atlético‑PR em casa por (2‑4), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos em casa o Paraná regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 18 em 26 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paraná Clube jogará a primeira mão da eliminatória em casa, onde para além de já ter vencido para a Taça do Brasil, também brilhou no Campeonato Paranaense ao atingir as Meias-Finais, sendo de destacar que em casa soma quatro vitórias, um empate e duas derrotas em sete embates, ou seja, vence a maioria dos seus jogos e marca em média 1,57 golos contra os 0,57 sofridos por partida, o que demonstra um interessante equilíbrio defesa-ataque. 
O melhor marcador da equipa é Lúcio Flávio e, para esta partida a equipa contará com novos reforços: Os centrais Pitty e João Paulo. Outro facto digno de registo é o regresso do central Zé Roberto, embora por outro lado Jena, Fernandes e o atacante Lúcio Flávio estejam em dúvida para o encontro.

Onze titular confirmado: Marcos, Diego Tavares, Jean, João Paulo, Pitty, Anderson Uchoa, Rafael Carioca, Murilo Rangel, Válber, Robson Fernandes, Nadson.
Treinador: Wagner Lopes.

Análise do Chapecoense

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (2‑0) e uma vitória fora por (1‑2) com o Princesa do Solimões. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Joinville por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Chapecoense ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (31'‑45').

O Chapecoense joga fora a primeira mão deste embate, mas chega optimista e confiante depois de conquistar o título do Campeonato Catarinense diante do Joinville. Fora de casa, a equipa disputou dez encontros no Campeonato e venceu seis, tendo empatado dois e perdido outros dois, ou seja tem vencido muitas vezes, e tem uma média de 1,40 golos marcados e 0,90 sofridos por partida. 
O principal artilheiro da equipa tem sido o atacante Bruno Rangel e, para esta partida frente ao Paraná Clube a equipa chega após duas partidas sem conhecer o sabor da derrota.

Onze titular confirmado: Marcelo Boeck, Rafael Lima, Dener, Moisés Ribeiro, Thiego, Gimenez, Hyoran, Rodrigo, Gil, Nenén, Bruno Rangel.
Treinador: Caio Júnior.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro encontro no terreno do Paraná, esperamos que a equipa da casa mantenha o seu acerto ofensivo diante dos seus adeptos. Já a Chapecoense chega motivada após conquistar o título catarinense, e também costuma marcar com frequência nas suas deslocações. Deste modo, parece perfeitamente plausível que neste primeiro encontro tenhamos alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips