ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS Atlético MG

Previsão
Paraná e Atlético Mineiro medem forças no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 31‑10‑2007 e terminou com o resultado: Atlético Mineiro (0‑0) Paraná. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paraná

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Vitória, ASA‑AL, Bahia e São Bento. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie B, empatou com o Paysandu em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Paraná regista 7 vitórias e 3 empates.

Para esta competição, não perde há 6 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 25 dos seus últimos 57 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 38 em 57 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paraná vai fazer neste jogo o seu vigésimo sexto jogo no ano de 2017, que marca o seu sétimo jogo nessa edição da Copa do Brasil, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para conseguir um bom resultado e assim facilitar a sua situação no jogo da segunda volta. A equipa vive um bom momento, já que, considerando todas as competições que disputa, não perde há sete jogos e não sofre golos há dez, sendo que a última vez que sofreu golos foi em março, pelo Campeonato Paranaense. Jogando em casa, a equipa já disputou quatorze jogos nessa temporada, acumulando dez vitórias e quatro empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Leo, Gabriel Dias, Rayan, Eduardo Brock, Leandro Vilela, Alex Santana, Guilherme Biteco, Renatinho, Igor, Robson Fernandes, Pedro Bortoluzo.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Fluminense em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Mineiro ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Mineiro entra em campo para o seu vigésimo nono jogo nessa temporada, que marca a sua estreia nessa edição da Copa do Brasil, tentando retomar o bom futebol que vinha apresentando para compensar a derrota sofrida em casa na última jornada do Campeonato Brasileiro, que marcou a estreia frente dos seus adeptos nessa competição. No entanto, apesar do resultado, a equipa vive um bom momento, sendo que antes ficou sete jogos sem perder e também já garantiu a sua classificação para a próxima fase da Copa Libertadores na liderança do Grupo 6. Jogando fora de casa, a equipa já disputou quatorze jogos em 2017, acumulando cinco derrotas, quatro vitórias e cinco empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-4-1-1, com destaque para Cazares no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Victor, Felipe Santana, Marcos Rocha, Gabriel, Fábio Santos, J. Cazares, Adílson, Robinho, Elias, Rafael Carioca, Fred.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades diferentes dentro do futebol brasileiro. O Atlético Mineiro passou boa parte de sua história na elite nacional, e já está há mais de uma década sem sair da Série A, vindo de uma ótima temporada realizada em 2016 no Campeonato Brasileiro. Em 2013, o clube foi campeão da Copa Libertadores, e em 2014 da Copa do Brasil. Já o Paraná está há dez anos longe da primeira divisão e não tem feito percursos de destaque em nenhuma competição. Assim, fica evidente a superioridade dos mineiros, que além de mais tradição e expressividade, possuem também um plantel mais qualificado. Desse modo, mesmo jogando fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do Atlético Mineiro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips