ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS Internacional

Previsão
Palmeiras e Internacional medem forças no Allianz Parque, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 06‑11‑2016, o Palmeiras ganhou por (1‑0). Cleiton Xavier (17' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Palmeiras apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Palmeiras

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 19 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com 31 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Vasco da Gama em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Palmeiras regista 9 vitórias e 1 empate. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Palmeiras faz neste jogo a sua vigésima terceira exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil, tentando manter o mesmo bom desempenho que tem mostrado para conquistar uma boa vantagem em casa e encaminhar à qualificação para a próxima fase do torneio. A equipa vive um grande momento, já que, embora não tenha conseguido chegar à final do Campeonato Paulista, lidera o Grupo 5 na Copa Libertadores e estreou com uma bela goleada no Campeonato Brasileiro. Como anfitriã, a equipa já disputou onze jogos nesta temporada, acumulando dez vitórias e um empate. Para este confronto, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3, 4-1-4-1 ou no 3-4-3, com destaque para Borja no ataque.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Y. Mina, Edu Dracena, Jean, A. Guerra, Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, M. Borja, Willian, Dudu.

Análise do Internacional

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Corinthians, Sampaio Corrêa, Oeste e Princesa do Solimões. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Londrina por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Internacional ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Internacional entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo nesta temporada, que marca a sua sétima exibição nesta edição da Copa do Brasil, tentando manter o mesmo bom desempenho que tem apresentado para surpreender o atual campeão brasileiro e conquistar um resultado que facilite a sua situação no jogo da segunda mão. A equipa vive um bom momento, já que, embora tenha perdido o título do Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo, iniciou a Série B com uma bela goleada fora de casa. Como visitante, a equipa já disputou catorze jogos em 2017, acumulando oito vitórias, duas derrotas e quatro empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para López no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Daniel, Léo Ortiz, William, V. Cuesta, Uendel, F. Gutiérrez, A. D'Alessandro, Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino, N. López.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. Embora o Internacional esteja a disputar a segunda divisão, o clube permanece com uma ótima estrutura e um plantel digna de Série A, que pode vencer tranquilamente algumas equipas da elite nacional. O Palmeiras está embalado pelo percurso realizado no ano passado, que rendeu o título do Brasileirão, e mostrou na primeira jornada desta edição estar numa ótima forma. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre dois grandes clubes brasileiros, no entanto, o fato de viver uma grande fase e de jogar frente aos seus adeptos torna a vitória do Palmeiras uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips