ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS Grêmio

Previsão
Palmeiras e Grêmio enfrentam‑se no Allianz Parque, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Quartos de final), depois da vitória em casa do Grêmio por (2‑1) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Grêmio apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Palmeiras

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Figueirense por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Palmeiras ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 30 dos últimos 35 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

O Palmeiras joga mais uma vez nesta Taça do Brasil, desta vez em casa e com o objetivo de reverter o resultado negativo sofrido na primeira mão frente ao Grêmio, por 2-1. Agora uma vitória simples por 1-0 dá o acesso direto à próxima fase da competição. De destacar que a equipa paulista vive um bom momento na temporada e lidera de forma isolado o campeonato brasileiro. O Palmeiras está invicto há 14 jornadas no Brasileirão; neste período conquistou nove vitórias e cinco empates. Para este jogo o treinador Cuca deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para o avançado Gabriel Jesus.

Onze titular confirmado: Jaílson, Edu Dracena, Fabiano, Thiago Martins, Egídio, Cleiton Xavier, A. Allione, Thiago Santos, Gabriel, L. Barrios, Gabriel Jesus.
Treinador: Cuca.

Análise do Grêmio

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 27 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Santos fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Grêmio ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Grêmio entra nesta segunda mão a necessitar de apenas um empate para seguir nesta Taça do Brasil. De relembrar que a equipa tem em vantagem o resultado conseguido na primeira mão, por 2-1, mas o golo sofrido em casa deve preocupar a equipa, o que torna mais fácil para o adversário. O conjunto gaúcho tem feito um bom campeonato brasileira, mas iniciou a segunda volta de forma irregular, ocupando desta forma a oitava na tabela classificativa. Para este jogo o treinador Renato Gaúcho deve manter a equipa em 4-5-1, com destaque para o avançado Luan.

Onze titular confirmado: Bruno Grassi, Pedro Geromel, Edílson, W. Kannemann, Marcelo Oliveira, Douglas, Ramiro, Walace, Maicon, Luan, Pedro Rocha.
Treinador: Renato Gaúcho.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que atravessam momentos diferentes na temporada. O Palmeiras está numa excelente fase no campeonato e ocupa a liderança do campeonato brasileiro, permanecendo há 14 jogos sem perder. Por outro lado, o Grêmio não está num muito bom, visto que não consegue estabelecer bons resultados de forma seguida. Além disto o conjunto paulista está imparável, tem um plantel mais qualificado e organizado. Posto isto e a jogar em casa, o Palmeiras tem todas as condições para vencer este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips