ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS Cruzeiro

Previsão
Palmeiras e Cruzeiro enfrentam‑se no Allianz Parque, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑10‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Palmeiras

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final) depois de uma derrota fora por (2‑1) e uma vitória em casa por (1‑0), com o Internacional. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 23 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 33 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Ponte Preta fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Palmeiras regista 8 vitórias e 2 empates. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Palmeiras faz neste jogo a sua trigésima quinta exibição no ano de 2017, que será o seu terceiro jogo para a Taça do Brasil, tentando aproveitar o bom momento criado pelos bons resultados que tem obtido para conseguir uma boa vantagem no jogo da primeira mão e dessa forma enfrentar o jogo da segunda mão com maior tranquilidade. A equipa não começou bem o Campeonato Brasileiro, no entanto conseguiu recuperar e vem de três vitórias consecutivas, ocupando a quarta posição da tabela. Como equipa da casa, tem conseguido um bom desempenho, com dez pontos conquistados dos doze pontos que disputou até ao momento. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa a jogar em 4-2-3-1 ou em 4-1-4-1, com destaque para Guerra no ataque.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Y. Mina, Fabiano, Edu Dracena, A. Guerra, Zé Roberto, Tchê Tchê, Thiago Santos, Dudu, Roger Guedes, Willian.

Análise do Cruzeiro

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Chapecoense, São Paulo, Murici, São Francisco PA e Volta Redonda. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Coritiba em casa por (2‑0). Nos últimos 4 jogos como visitante para a Copa do Brasil o Cruzeiro regista 3 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 8 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos seus últimos 8 jogos para a Copa do Brasil, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O Cruzeiro entra em campo para o seu trigésimo nono jogo da temporada, que será o seu nono jogo para a Taça do Brasil, a tentar aproveitar a motivação criada pelo resultado conquistado na última jornada do Brasileirão para iniciar uma fase de recuperação e conquistar um bom resultado no jogo da primeira mão. A equipa não está a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, onde esteve três jornadas consecutivas sem vencer. Como visitante, a equipa tem estado abaixo das expectativas, já que marcou apenas dois golos até ao momento nessa condição. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipa a jogar em 4-2-3-1, com destaque para Rafael Sóbis no ataque.

Onze titular confirmado: Fábio, Léo, Ezequiel, L. Caicedo, Diogo Barbosa, Alisson, Robinho, Thiago Neves, A. Cabral, L. Romero, Rafael Sóbis.

Sugestão de Aposta:

Encontro entre dois grandes clubes brasileiros, que não começaram o Brasileirão da melhor forma, mas que começam a dar sinais de recuperação. No entanto, na Taça do Brasil o Cruzeiro conseguiu bons resultados, enquanto o Palmeiras obteve uma derrota e uma vitória, já que entrou no torneio apenas nos oitavos de final. A equipa da casa aposta muito nos contra-ataques e nas jogadas individuais, mas tem cometido alguns erros individuais na defesa. O Cruzeiro também aposta muito nas jogadas individuais e nos remates de meia distância, enquanto a sua defesa mostra ser forte no desarme e no jogo aéreo. Como tal, esperamos um jogo equilibrado, porém acreditamos que a equipa paulista leve a melhor uma vez que joga no seu estádio, pelo que será uma boa opção apostar na vitória do Palmeiras.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips