ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Operário VS Paysandu

Previsão
Operário PR e Paysandu medem forças no Estádio Germano Krüger, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Operário PR

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de um empate fora por (1‑1) e uma vitória em casa por (2‑1), com Criciúma. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Operário PR regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 13 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Esta formação foi despromovida esta temporada no Campeonato Paranaense, já que terminou na 11ª posição. Na Taça do Brasil, a equipa conseguiu apurar-se para a Segunda Ronda. Poro outro lado, o Operário PR chega a este encontro sem perder há quatro partidas, com três vitórias e um empate, duas delas para o Paranaense e outras duas para a Taça do Brasil. A equipa tem disputado a maioria dos seus jogos em casa para o Paranaense e tem intercalado vitórias com derrotas, sendo ainda uma equipa que faz poucos golos, no entanto também não sofre em demasia.

Onze titular confirmado: Tadeu Junior, Alessandro, J. Sosa, Douglas, Peixoto, Serginho Paulista, Chicão, Lucas Martins, Rafinha, Douglas Washington, Lucas Batatinha.
Treinador: Gerson Gusmão.

Análise do Paysandu

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Independente PA, com uma vitória por (2‑0) em casa e uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie B, empatou com o Ceará fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Paysandu ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paysandu conquistou a Taça Verde este ano ao derrotar o Gama no conjunto das duas partidas, e ainda ergueo o troféu de campeão paraense ao derrotar o São Francisco-PA por 2-1 na grande final. A equipa tem vencido grande parte dos seus jogos fora de casa na presente temporada em jogos da Taça Verde e do Campeonato Paranese, o que evidencia que marca muitos golos, embora também abra algumas lacunas no seu reduto defensivo.

Onze titular confirmado: Emerson, Gualberto, Roniery, Fernando Lombardi, Augusto Recife, Rafael Costa, Ricardo Capanema, Lucas, Paulinho, Celsinho, Leandro Cearense.
Treinador: Marcelo Chamusca.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro embate entre as equipas no terreno do Operário PR, a formação da casa procura fazer jus a esse factor embora não esteja a ser propriamente forte no seu reduto. Nesta condição, a equipa tem apontado poucos golos mas tem tido uma defesa muito competente. Já o Paysandu tem vencido muitas vezes fora de casa, apontado muitos golos mas também os sofrendo. Desta forma, acredito numa partida com algunas golos, mas não demasiados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips