Ver versão desktop
ONLINE
60
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Náutico

O Náutico está a realizar uma boa campanha na Série B e por esse motivo chega a este encontro com a motivação em alta. A equipa orientada pelo experiente e competente treinador Lisca está, actualmente no top-4 da competição, em grande parte devido à entrega do grupo que tem sido fortalecido pela peculiar forma de estar do chamado "Lisca Doido".
O encontro da 1ª mão já aconteceu há mais de um mês e terminou empatado 1-1 numa partida dominada pelo Flamengo que desperdiçou várias oportunidades de golo e acabou por ter de se contentar com uma igualdade. Para o segundo encontro, Lisca deve colocar a melhor equipa possível em campo na esperança de alcançar um feito único na história do clube que seria eliminar o Flamengo. E se o resultado final for de 0-0 será a formação pernambucana a seguir em frente, caso termine 1-1 teremos de ir ao desempate por Grandes Penalidades. 



Onze titular confirmado: Júlio César, Guilherme Lucena, Fabiano Eler, João Ananias, Flavio, Rogerinho, Fillipe Soutto, Willian Magrão, Marino, Douglas Vieira, Stéfano Yuri.
Treinador: Gilmar Dall Pozzo.

Análise do Flamengo

As coisas não andam nada fáceis para os lados do Flamengo. A formação rubro-negra tinha contado com Paolo Guerrero e Emerson Sheik no contundente triunfo fora de casa perante o Internacional mas logo na jornada seguinte foram batidos em casa pelo Corinthians numa partida em que não puderam contar com os dois dianteiros de serviço. O resultado final foi um pesado 0-3 que fez a equipa sentir o amargo sabor da derrota de forma dolorosa e tal poderá deixar sequelas.
O treinador Cristovão Borges voltou a ser colocado em causa pela direcção do clube e está sob pressão para qualificar a equipa esta Quarta-Feira diante do Náutico, mas a missão não será fácil pois jogam fora de casa e voltam a não poder contar com os dois avançados mais influentes. Portanto, o Flamengo precisa de fazer das tripas coração para não se afundar numa nova crise que até pode ditar a saída do treinador.



Onze titular confirmado: César, Pará, Jorge, Marcelo, Wallace, Jonas, V. Cáceres, Éverton, H. Canteros, Emerson Sheik, P. Guerrero.
Treinador: Jayme de Almeida.

Sugestão de Aposta:

Este é mais um duelo onde a equipa mais pequena recebe a maior, no entanto as diferenças podem não ser assim tão significativas porque o Náutico está num bom momento e é muito forte colectivamente, algo que pode disfarçar a sua inferioridade em termos técnicos. Por outro lado, e apesar de ser mais forte, este Flamengo não vive um bom momento e não é propriamente exímio em termos técnicos.
Na minha opinião, o Náutico não perderá este embate e com o 0-0 a qualificá-los, a equipa poderá fechar-se e gerir a posse de bola, até porque o Flamengo tem sentido dificuldades em assumir os jogos e chega algo afectado pela pesada derrota sofrida em casa.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips