ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Murici VS Juventude

Murici vs Juventude

Murici
Murici
  • 3 - 1
  • Terminado

Juventude

Previsão
Murici e Juventude medem forças no Estádio José Gomes da Costa, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Juventude tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Murici

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Alagoano, perdeu com o Santa Rita fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Murici regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Murici é uma equipa pequena do estado de Alagoas. Estarão disputando a Copa do Brasil apenas pela terceira vez na sua história, já havia participado em 2011 e 2015 quando foi eliminado as duas vezes na primeira fase.

Não faz parte da primeira divisão do seu estado, embora esteja acostumado a fazer os clássicos contra CSA e CRB e são de fato bastante disputados. Atualmente não faz um bom percurso no seu regional, tendo perdido dois jogos e empatado outro nos três primeiros jogos da equipa.

O Murici não poupou os seus jogadores frente ao Santa Rita no último dia 5 de fevereiro, mesmo dando muita importância à este jogo. Com isto terá que confirmar o plantel titular, mas até o momento não possui desfalques. O ataque da equipa deverá continuar com Tarcísio e Alexsandro.

Análise do Juventude

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 10 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o São Paulo RS por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Juventude ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Juventude é uma das melhores equipas do estado do Rio Grande do Sul. Esta equipa não é tão tradicional como os rivais Grêmio e Internacional, mas está acostumado a fazer bons percursos dentro da Copa do Brasil, alcançando sempre as fases mais distantes.

Atualmente disputa o Campeonato Gaúcho, e até aqui não conseguiu bons resultados. Em dois jogos, somou dois pontos, pois na sua estreia empatou por 0-0 contra o Brasil de Pelotas e no segundo jogo empatou novamente, desta vez contra o São Paulo por 1-1.

A ótima notícia é que Taiberson, que teve uma ótima passagem por este clube, foi recontratado ao Internacional até o final do ano. Além dele, Bruno Collaço acertou com o Juventude para a temporada 2017 e 2018.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas não possuem tradição para ser dos melhores clubes da Copa do Brasil, mas existe certa diferença entre estas duas equipas, até porque o Juventude disputa a Serie B do campeonato Brasileiro, enquanto que o Murici está acostumado a disputar divisões inferiores a esta.

A nossa aposta é que tenhamos um jogo direcionado para o under, pois o Juventude tem uma defesa muito consistente mas com pouca vocação ofensiva, e não vai querer sofrer golos fora de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips