ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Murici VS América MG

Murici vs América MG

Murici
Murici
  • 0 - 0
  • (pen. 5-4)

  • Terminado

América MG

Previsão
Murici e América‑MG enfrentam‑se no Estádio José Gomes da Costa, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Murici

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Juventude, após uma vitória por (3‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Alagoano, empatou com o Miguelense fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Murici regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Murici faz parte do estado de Alagoas, e por isso disputa além da Copa do Brasil, o campeonato Alagoano. Atualmente a sua forma é péssima no campeonato estadual, tendo perdido 3 jogos e empatado 2, nos últimos 5. Esta equipa conseguiu somar apenas 2 pontos em 5 jogos.

Esta equipa surpreendeu a todos depois de conseguir eliminar uma equipa muito tradicional no futebol Gaúcho, venceu o Juventude em casa pelo resultado de 3-1. O jogo foi disputado no estádio José Gomes e apesar de ter um público muito baixo, teve muito empenho frente aos seus adeptos, fazendo com certeza a melhor exibição da época.

O Murici deverá entrar com a equipa no esquema tático 4-4-2, um pouco diferente do 4-1-2-3 que entrou frente ao Juventude, pois agora não tem mais a necessidade da vitória, uma vez que se o jogo terminar empatado o jogo irá para as penalidades. Não há desfalques para este jogo.

Análise do América-MG

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Acreano, com uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 9 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Mineiro 1, perdeu com o Atlético Mineiro fora por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o América‑MG ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O América Mineiro é uma das equipas de muita tradição no seu estado, faz parte de Minas Gerais e embora não tenha tanta estrutura como os gigantes Cruzeiro e Atlético Mineiro, faz sempre jogos de muita rivalidade e com bom desempenho nas competições nacionais e regionais.

Atualmente são os campeões Mineiros, mas este ano não fazem uma boa prestação. Esta equipa somou 5 pontos em 4 jogos disputados pelo seu estadual, ganhou 1 jogo, empatou 2 e perdeu 1 vez. No último jogo foi goleado pelo Atlético Mineiro por 4-1, no Mineirão.

Avançou para a segunda fase na Copa do Brasil depois de ter eliminado o fraco Atlético do Acre ao vencer o jogo fora de casa por 2-0. O jogo que foi disputado na Arena da Floresta teve amplo domínio dos mineiros que confirmaram a sua qualificação de forma muito tranquila.

Sugestão de Aposta:

Entendemos que o Murici tenha feito um ótimo jogo frente do Juventude e que precisa ser respeitado, porém o adversário de hoje é ainda superior ao Juventude, e apesar de não estar bem classificado no seu campeonato regional é ao menos uma equipa mais técnica e mais agressiva que os Gaúchos. Pensamos que o América vá entrar em campo de maneira muito agressiva, pois joga no 4-3-3 mesmo quando joga fora de casa. Não vemos como o Murici vá evitar a derrota neste jogo, mas para proteger a nossa aposta, vamos optar pelo mercado de DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips