Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
O Moto Club recebe esta Quinta-Feira, às 23.30, o Ponte Preta no estádio Castelão, no Maranhão, em partida a contar para a 1ªmão da 2ª Ronda da Taça do Brasil 2015. Este será um encontro entre formações de realidades diferentes, pois o Moto Club disputou a Série D em 2014, enquanto o Ponte Preta conseguiu a promoção à Série A. Na ronda anterior da prova, o Moto Club bateu o Boa Esporte-MG após Grandes Penalidades, e o Ponte Preta eliminou o Vilhena-RO com um empate fora e um triunfo em Campinas.


Análise do Moto Club-MA

A formação maranhense fez uma boa época de 2014, pois esteve bem no Estadual e garantiu o direito de disputar a Série D, a Taça do Brasil e a Taça do Nordeste. Na Série D, a equipa esteve a bom nível e acabou na frente do seu grupo. Nos Oitavos de Final teve um duro embate com o Ituano, até então Campeão Paulista, mas ainda assim conseguiu seguir em frente. Mas nos Quartos de Final acabou por falhar diante do Tombense, sendo assim eliminada e dizendo adeus ao sonho de ser promovida à Série C.
No ano actual, a equipa já disputou a Taça do Nordeste e o Campeonato Maranhense, no entanto não conseguiu chegar ao título em nenhum deles. No torneio regional, a equipa até fez uma boa campanha mas acabou eliminada na Fase de Grupos. Já no Estadual, o Moto Club teve o melhor desempenho da primeira fase, mas viria a cair nas Meias-Finais diante da boa equipa do Sampaio Corrêa. Agora, resta apenas a Taça do Brasil, e a equipa irá receber o Ponte Preta com o objectivo de pelo menos forçar um segundo jogo.



Onze titular confirmado: Raniere, Luis Fernando, Rodrigo Fernandes, Edson Pacujá, Sandro Falcao, Rodolfo Mol, Davyd, Wanderley, Kleo, Naôh, Henrique.
Treinador: Ruy Scarpino.

Análise do Ponte Preta

A formação de Campinas brilhou no ano passado ao terminar na 2ª posição da Série B do Brasileirão, lugar que lhe garantiu o regresso à elite do futebol do país. Já na Taça do Brasil, a equipa foi afastada na 3ª Ronda diante do Vasco. Este ano, a equipa manteve grande parte da estrutura vencedora que subiu de divisão e parte em busca da manutenção. Na semana passada, a equipa fez um jogo de preparação nos Estados Unidos diante do Orlando City e deixou boa imagem, apesar de ter sido derrotada por 3-2.
No Campeonato Paulista deste ano, a equipa apresentou-se a bom nível e concluiu a primeira fase na 5º posição da Classificação Geral, apenas atrás dos quatro grandes do estado. A equipa deu nas vistas pela sua força em casa, vencendo grande parte dos encontros disputados no Moisés Lucarelli. Infelizmente, teve o azar de ficar no grupo mais forte da prova e viu-se forçada a defrontar o Corinthians logo nos Quartos de Final e fora de casa, acabando por perder por 1-0. Depois dessa eliminação, o Ponte teve quase um mês para se preparar para a estreia na Série A e para o encontro desta Quinta-Feira, portanto estarão apostados em vencer por dois ou mais golos de vantagem e assim evitar disputar um segundo jogo.



Onze titular confirmado: João Carlos, Jeferson, Renato Chaves, Malcoon, Rodrigo Lobão, Adrianinho, Leandrinho, Roni, Juninho, Vitor Xavier, Wanderson De Macedo.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

O Ponte chega concentrado a este encontro, possui uma muito melhor equipa que o adversário e é natural que acabe por vencer o encontro. Ainda assim, estamos em crer que a melhor aposta será o Ponte para vencer qualquer das partes do encontro.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips