ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luverdense VS Figueirense

Luverdense vs Figueirense

Luverdense
Luverdense
  • 1 - 0
  • Terminado

Figueirense

Previsão
Luverdense e Figueirense enfrentam‑se no Estádio Municipal Passo Das Emas, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 07‑10‑2017, que terminou com a vitória do Luverdense por (3‑0), e o mais recente a 21‑06‑2017, que terminou com a vitória do Luverdense por (2‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Luverdense

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de um empate fora por (0‑0) com Corumbaense. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 28 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Matogrossense, perdeu com o Dom Bosco fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Luverdense regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Luverdense chega para esta fase após eliminar a equipa do Corumbaense ao empatar fora de casa pelo resultado de 0 x 0. Nesta próxima fase, a equipa terá pela frente um adversário mais complicado e precisará da vitória para continuar adiante na competição. O objetivo dos donos da casa é terem a posse de bola e tentarem criar as suas jogadas de ataques com muita inteligência, para marcarem os seus golos. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este embate.

Onze titular confirmado: Edson, Da Silva, Helder Maciel, Moisés, Jerffeson Recife, Kaique, Helder, Lucas Braga, Igor Leandro, Fabiano Santos, Wilson Júnior.
Treinador: Júnior Rocha.

Análise do Figueirense

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (1‑2) com o Boavista. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Chapecoense por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Figueirense ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 11 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Figueirense chega confiante para este confronto, visto que vem de uma vitória fora de casa na fase anterior contra o Boavista pelo resultado de 2 x 1. Pelo fato de jogar longe de casa, o Figueirense terá que se esforçar ainda mais dentro das quatro linhas, pois precisa de uma vitória para avançar para a próxima fase sem precisar passar pelas penalidades. O treinador deverá ir com força máxima para este duelo, colocando uma equipa muito competitiva no campo.

Onze titular confirmado: Dênis, Ruan, Matheus Destro, Matheus Pereira, Betinho, Zé Antonio, Kauê, Alípio, Matheus, Willian Popp, Patrick.
Treinador: Hemerson Maria.

Sugestão de Aposta:

O Luverdense terá um jogo duro pela frente e terá que lutar muito dentro do campo, para tentar mostrar um bom futebol e procurar pelas jogadas de ataques para confirmar um bom resultado. Os visitantes possuem uma equipa mais qualificada e deverão mostrar isso dentro do campo, com uma forte marcação, mas ao mesmo tempo indo à procura dos golos. Pelo fato de ser tecnicamente mais qualificado, acreditamos que a equipa do Figueirense seja a favorita para este duelo, logo apostaremos na vitória da equipa da casa até o apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2019

  • 92% 106 / 115 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.28%
  • Empates 20.75%
  • Vitórias equipa Fora 33.96%
  • Mais de 1,5 63.21%
  • Mais de 2,5 37.74%
  • Mais de 3,5 22.64%
  • Golos 244
  • Golos /jogo 2.3
  • Golos /jogo casa 1.23
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 37.74%
  • Golos depois 80' 19.67%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips