ONLINE
71
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Linense VS Botafogo PB

Previsão
Linense e Botafogo‑PB enfrentam‑se no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Linense

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paulista Série A1, perdeu com o Red Bull Brasil em casa por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Linense regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Linense joga em casa nesta ronda, local onde em quatro partidas no Campeonato Paulista somou um triunfo, dois empates e uma derrota, ou seja, perdeu apenas uma vez em quatro partidas. Esta é uma formação que no seu reduto marca em média dois golos por jogo e sofre 1,75, portanto o seu sector ofensivo tem estado assertivo mas a sua defesa tem deixado a desejar.
O seu melhor momento nas partidas costuma ocorrer entre os 30 e os 45 minutos, altura em que já soma um total de cinco golos.

Onze titular confirmado: Oliveira, Adalberto, Ednei, Guilherme Lazaroni, Leandro Brasília, Thiago Humberto, Marcão, Zé Antonio, Ricardinho, Auro, Gabrielzinho.
Treinador: Moacir Júnior.

Análise do Botafogo-PB

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Paraibano, ganhou ao Sousa em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Botafogo‑PB ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 23 dos últimos 26 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Este Botafogo tem sido francamente forte do ponto de vista defensivo nas suas deslocações, já que nas últimas quatro partidas disputadas nesta condição, a equipa sofreu apenas dois golos. Por outro lado, o seu sector ofensivo não tem tido a eficácia desejada, pois apontou apenas dois golos em quatro partidas.
No Campeonato Paraibano, a equipa leva um triunfo e três empates fora de portas. Como visitante, esta equipa marca em média 0,75 golos e sofre apenas 0,50, ou seja, se por um lado a sua defesa tem sido magnífica, por outro o ataque tem sido altamente ineficaz. O melhor período da equipa nas partidas ocorre nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que já apontou cinco golos.

Onze titular confirmado: Michel Alves, Ângelo, Magno Alves, Marcelo Xavier, Plínio, Jerffeson Recife, Pedro Castro, Djavan, Val, Carlinhos, Muller Fernandes.
Treinador: Lucas.

Sugestão de Aposta:

Para este encontro de Taça, o Linense joga em casa onde perdeu apenas uma vez em quatro partidas no seu campeonato estadual. A equipa marca e sofre bastantes golos em casa.
Por outro lado, o Botafogo PB segue invicto em quatro partidas fora de casa e tem sido uma equipa que marca e sofre poucos golos nesta condição. Portanto, é provável que a equipa da casa leve o embate a ter alguns golos, no entanto as características do visitante não deve permitir que o número de golos seja assim tão elevado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Rio Ave vs Marítimo
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
16:00 Nacional vs Moreirense
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips