ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juazeirense VS Cuiabá

Previsão
Juazeirense e Cuiabá enfrentam‑se no Estádio Adauto Moraes, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Cuiabá tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Juazeirense

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Jacobina por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Juazeirense ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. Em 14 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Juazeirense estreia-se na Taça do Brasil na recepção ao Cuiabá. É importante reter que esta equipa também disputa o Campeonato Baiano, encontrando-se actualmente nas Meias-Finais da prova. Em casa, a equipa já disputou quatro encontros tendo ganho dois e perdido outros dois.
Em média, a equipa aponta 1,75 golos e sofre 1,25, ou seja tem tido um ataque eficaz e uma defesa que por vezes tem facilitado. Para a Taça do Nordeste, a equipa já está eliminada e resta-lhe focar-se no estadual e na Taça do Brasil.

Onze titular confirmado: Tigre, Alex Travassos, Deca, Nén, Diego Teles, Emerson, Ricardo Braz, Naldo, Willian Vitorino, Nino Guerreiro, Gian.
Treinador: Barbosinha.

Análise do Cuiabá

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Matogrossense, perdeu com o Sinop fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Cuiabá ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 20 que disputou houve menos de 3 golos.

O Cuiabá estreia-se na competição no terreno do Juazeirense. A equipa também se encontra a disputar o Campeonato Mato-Grossense, onde actualmente se encontra na 2ª posição do Grupo D.
Fora de casa, a equipa já realizou seis encontros, tendo vencido dois, empatado três e perdido um, ou seja, perdeu apenas uma vez fora de casa esta temporada. A formação de Cuiabá apresenta uma média de 1.33 golos marcados por partida e apenas 0,17 sofridos, ou seja, ambos os sectores têm funcionado com particular destaque para o grande rendimento da sua defesa.

Onze titular confirmado: André Luiz, Felipe Blau, Edvanio, Eric, Wadson, Maninho, Gean, Esdras, Uederson, Vanger, Geilson.
Treinador: Roberto Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro encontro de Taça do Brasil, o Juazeirense joga em casa, onde costuma fazer mais golos do que aqueles que sofre. Por outro lado, a equipa do Cuiabá é fortíssima do ponto de vista defensivo fora de casa. Deste modo, e perante os dados analisados, é provável que este seja um encontro com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips