ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Sport

Previsão
Joinville e Sport Recife medem forças no Arena Joinville, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Sport Recife ter ganho em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Joinville

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 22 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Catarinense 1, perdeu com a Chapecoense fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Joinville regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 28 dos seus últimos 62 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 47 em 62 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 11 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar do revés no jogo de ida, o Joinville conseguiu marcar um golo como equipa de fora e agora depende de uma vitória pelo resultado mínimo para avançar na Copa do Brasil e o resultado deve ser muito comemorado, tendo em vista que foi dominado desde o início, teve pouco volume ofensivo, pouca posse de bola e graças ao desempenho da sua defesa conseguiu perder por apenas 1 golo de diferença. A equipa tem tido um desempenho um tanto irregular no ano de 2017, já que em 25 jogos disputados, acumulou 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. O Joinville caracteriza-se por um ataque ineficiente que marcou em 12 dos 25 jogos realizados neste ano, e uma defesa razoável que sofreu golos em 13 destes jogos, demonstrando um certo desequilíbrio entre os sectores ofensivo e defensivo, sendo necessário ajustar-se no ataque para marcar com maior frequência. Ao jogar em casa, como o jogo que fará nesta quarta feira, o Joinville acumulou 7 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, demonstrando uma boa força diante da sua claque, e vale a pena realçar que marcou golos em 7 destes jogos e sofreu golos em apenas 4 destes jogos, demonstrando mais uma vez uma boa força defensiva neste tipo de situação. Pela Copa do Brasil, costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 4 dos seus 6 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 2 golos em cada um destes períodos.

Onze titular confirmado: Matheus, Caique Sá, Max, Fernandinho, Alex Ruan, Danrlei, Breno, Roberto, Tinga, Lúcio Flávio, Marlyson.

Análise do Sport Recife

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Náutico por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sport Recife ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sport Recife conquistou a vitória no primeiro jogo, no entanto sofreu um golo no seu estádio, o que pode complicar bastante as chances de classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e vale a pena realçar que a equipa foi muito superior no jogo de ida, teve mais posse de bola, criou inúmeras oportunidades e a vitória por apenas 2 a 1 certamente deixou um gosto um pouco amargo para a equipa que poderia ter conquistado uma vantagem bem maior. O Sport tem apresentado um bom desempenho no ano de 2017, tanto que em 25 jogos disputados, acumulou 16 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas, marcou em 24 destes jogos e sofreu golos em 14 destes jogos, demonstrando um bom equilíbrio entre os sectores ofensivo e defensivo, no entanto a defesa ainda pode ser mais sólida e sofrer menos golos. Ao jogar fora de casa, como o jogo que fará nesta Quarta-feira, o Sport tem 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo marcado em 10 de 11 jogos e sofrido golos em 7 destes jogos, evidenciando um bom rendimento mesmo longe da sua casa e, além disso, que seu ataque costuma funcionar com qualidade neste tipo de situação. No geral da Copa do Brasil, a equipa costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 7 de seus 13 golos aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 3 golos.

Onze titular confirmado: Magrão, Samuel Xavier, Durval, O. Henríquez, E. Mena, Thallyson, Ronaldo, Fabricio, R. Lenis, Leandro Pereira, Juninho Piauiense.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser movimentado, tendo em vista que o anfitrião precisa da vitória e terá que ir pra cima da equipa de fora e certamente deixará espaços para que o rival consiga contra-atacar com regularidade. O Joinville tem vindo a marcar golos com regularidade em seu estádio e marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos neste tipo de situação, enquanto o Sport também tem feito golos com frequência fora de casa, marcou golos nos últimos 10 jogos como equipa de fora, mas sofreu golos em 7 destes jogos. Tendo em vista as circunstâncias do jogo, acreditamos num jogo aberto, com um bom volume ofensivo para os dois lados e tanto o Joinville quanto o Sport devem marcar golos neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips