ONLINE
109
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ivinhema VS CRB

Previsão
Ivinhema e CRB medem forças no Estádio Luis Saraiva Vieira, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o CRB apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ivinhema

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias e 12 empates como visitante, com 16 golos marcados e 10 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o 7 de Setembro por (5‑1). Nos últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ivinhema ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Ivinhema tem estado bem no campeonato sul-matogrossense e está nos Quartos de Final da prova, no entanto terá uma estreia complicada na Taça do Brasil com o CRB, que actualmente disputa a Série B do Brasileirão. O objectivo da equipa passa por levar a eliminatória a segundo jogo e para isso não podem perder por dois ou mais golos, sendo que se tal suceder serão imediatamente eliminados e ainda terão de dividir a receita da partida com os visitantes. 
Para este embate, o treinador Douglas Ricardo não deve ter baixas de vulto.

Onze titular confirmado: Eduardo Castro, Vitor Gava, Igor Pimentel, Diego Christofoletti, Nata, Agnaldo, Valdinei, Igor, Wesley, Aldir, Alexandro.

Análise do CRB

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sport Recife por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o CRB ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O CRB está bem no Campeonato Alagoano, ocupando actualmente a vice-liderança do Hexagonal final e com um jogo a menos. Agora, inicia a sua campanha na Taça do Brasil com o intuito de chegar o mais longe possível. O Ivinhema é uma equipa fraca do ponto de vista técnico, mas isso não é sinónimo de que o encontro será fácil, ainda assim os visitantes partirão em busca do triunfo. 
Para este encontro, o treinador Mazola Junior conta com os regressos de Dakson e Galdezani.

Onze titular confirmado: Juliano, Bocão, Gabriel, Marcos, Diego Correa, Diego Jussani, Dakson, Olivio, Somália, Luidy, Lucio Maranhão.
Treinador: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa muito superior do ponto de vista técnico, e apesar de jogar fora de casa, os visitantes devem superiorizar-se em campo e assumir as principais despesas ofensivas da partida, portanto acreditamos que terão condições para vencer o encontro e, nesse sentido uma aposta na vitória da equipa visitante parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips