ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ituano VS Portuguesa

Previsão
O Ituano recebe esta Quinta-Feira, às 23.30, a Portuguesa no Estadío Novelli Júnior, em Itu, em partida a contar para a primeira mão da 2ª Ronda da Taça do Brasil 2015. Na ronda anterior, o Ituano eliminou o Joinville ao vencer por 3-0 no primeiro jogo e ao perder por 1-0 no segundo. Já a Lusa, deixou pelo caminho o Santos de Amapá ao vencer fora por 3-1. No Campeonato Estadual, as equipas realizaram campanhas distintas, no entanto o encontro entre ambos no Novelli Junior terminou com um empate sem golos.

Análise do Ituano

Na primeira ronda da Taça, o Itu defrontou uma formação da Serie A do Brasileirão e realizou ma fantástica exibição em casa, tendo aproveitado as oportunidades que teve para cavar uma vantagem de três golos sobre o Joinville. A equipa pressionou muito bem o seu adversário e obrigou-o a errar muitos passes, o que facilitou a vida ao ataque da sua equipa. Defensviamente, o Ituano também esteve muito bem ao limitar as situações de golo do seu adversário. No segundo encontro, e apesar de ter jogado com mais um jogador por muito tempo, acabou por sofrer primeiro e ainda viu dois dos seus jogadores receberem ordem de expulsão. Os homens da casa pressionaram bastante a formação de Itu, mas foi possível segurar essa desvantagem mínima e carimbar o passaporte para a segunda ronda.

No Campeonato Paulista, onde defendia o título, o Ituano foi incapaz de manter o rendimento do ano passado e acabou por ser eliminado logo na primeira fase. A equipa empatou muitos jogos, e apesar de ter discutido a qualificação até ao fim, teve uma quebra de rendimento na fase final que lhe foi fatal. A formação de Itu terminou no 11º lugar da Classificação Geral, o que também a afastou da luta por garantir um lugar na Série D. Mas este é um encontro de Taça, única competição que resta à equipa. 

 

Onze titular confirmado: Fábio, Léo, Dick, Naylhor, Peri, Cristian, Walfrido, Ewerton, Clayson, Ronaldo, Dija Baiano.
Treinador: Tarcísio Pugliese.

Análise do Portuguesa

Em 2015, a Lusa está a prosseguir o seu calvário de uma descida por ano, algo que já sucede desde 2013. A equipa fez uma péssima campanha no Campeonato Paulista, e andou sempre pelos lugares de baixo da tabela, algo que acabou por pagar caro com a despromoção. Nas últimas nove jornadas da prova, a equipa não conseguiu vencer qualquer encontro, sendo que nos últimos cinco nem sequer um golo conseguiu apontar. Mas é hora de esquecer essas amarguras e tentar renuir as tropas para os campeonatos nacionais que ainda restam em 2015, pois a equipa está inserida na Série C e entrou bem na Taça do Brasil.

Ao contrário das paupérrimas exibições no Campeonato Estadual, a Lusa fez uma óptima exibição diante do Santos-AP na primeira ronda da Taça do Brasil. Dominou o encontro de uma ponta à outra, criou as melhores situações de golo e soube aproveitá-las, com o avançado Mateus Ortigoza em destaque ao marcar por duas vezes. Diante do Ituano, a equipa procura manter esse rendimento na prova e trazer um resultado positivo para casa. Para este embate, a equipa continua sem novo treinador definido, visto que após o Paulistão o treinador Ailton Silva foi despedido e ainda não foi anunciado um substituto. Deste modo, será o ex-jogador Gerson Sodré a comandar a equipa até que hajam novidades.



Onze titular confirmado: Tom, Fabinho Capixaba, Luan Peres, Guilherme, Valdomiro, Betinho, Leo Costa, Renan Paulino, Jussa, Marcelinho, Hugo Almeida.
Treinador: Estevam Soares.

Sugestão de Aposta:

O Ituano possui uma melhor equipa, joga em casa e defronta um adversário em péssimo momento, portanto tudo leva a crer que assistiremos a um triunfo caseiro.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips