ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Ituano VS Joinville

Previsão
O Ituano recebe o Joinville esta Quarta-Feira, às 23.30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em encontro da 1ª Ronda da Taça do Brasil 2015. Na última participação do Ituano na Taça do Brasil, em 2005, a equipa alcançou os Oitavos de Final onde viria a ser eliminada pelo Atlético de Mineiro. Já o Joinville, que esteve presente na edição do ano passado foi afastado logo na ronda inaugural pelo Novo Hamburgo.

Análise do Ituano

O Ituano, actual campeão paulista, vem realizando uma boa campanha em 2015. A equipa segue no 10º lugar da Classificação Geral e no 4º posto do seu Grupo, com 16 pontos somados ao cabo de 13 jornadas. Nos últimos cinco encontros, a equipa não venceu qualquer embate e somou três empates a zero nos últimos jogos.
A equipa tem poucas possibilidades de seguir em frente pois está já a cinco pontos dos lugares de acesso à próxima fase. O lugar na Série D também está tremido, portanto a equipa vira agulhas para a Taça do Brasil, que deverá ser a única competição nacional que disputará em 2015. Mas para se qualificar para a próxima ronda da Taça do Brasil, a equipa precisa de ser melhor em termos ofensivos pois, apesar de não ter sofrido golos nos últimos três jogos, a verdade é que também não marcou.


Onze titular confirmado: Fábio, Perí, Léo, Dick, Naylhor, Jonatan Lima, Walfrido, Cristian, Claudinho, Clayson, Ronaldo.
Treinador: Tarcísio Pugliese.

Análise do Joinville

Depois de um sensacional ano de 2014, onde venceu a Série B do Campeonato Brasileiro e, consequentemente garantiu o acesso à elite do futebol do seu país, o Joinville não entrou bem em 2015. A equipa terminou no 6º lugar do Estadual e garantiu o último lugar de acesso ao Hexagonal final com apenas mais um ponto que o Guarani de Palhoça, que empatou no último encontro com o frágil Marcílio Dias e assim desperdiçou a oportunidade de se qualificar. 
Mas no Hexagonal a equipa do Joinville reencontrou o seu melhor futebol e é líder após seis jornadas. O JEC soma 13 pontos com quatro triunfos, e um empate, e parece bem encaminhado para discutir o título com o 2º classificado Figueirense.

A equipa procura agora limpar a imagem que deixou na Taça do Brasil do último ano quando foi surpreendida logo na ronda inaugural pelo Novo Hamburgo. Para este encontro, o treinador Hemerson Maria não poderá contar com Marcelo Costa e Jael por lesão, e provavelmente Fernando Viana também será baixa após ter falhado todos os treinos da semana.


Onze titular confirmado: Oliveira, Bruno Aguiar, Naldo, Wellington Saci, Guti, Rogério, Sueliton, Eduardo, Welinton Junior, Willian Popp, Kempes.
Treinador: Paulo César Gusmão.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um encontro relativamente equilibrado com ambas as equipas a apostar forte nas marcações individuais, mas a equipa visitante parece ter alguma vantagem pois possui outra qualidade técnica no seu plantel e, portanto acreditamos que o Joinville não sairá derrotado deste embate.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips