Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
O Ituano recebe esta Quarta-Feira, às 23.30, o Goiás no estádio Novelli Júnior, em Itu, em partida a contar para a 3ª Ronda da Taça do Brasil 2015. Este será um duelo de opostos, pois o Goiás disputa a Série A do Campeonato Brasileiro enquanto o Ituano nem sequer conseguiu um lugar na Série D. O Ituano afastou o Joinville e a Portuguesa nas rondas anteriores e o Goiás deixou pelo caminho o Santo André e o Independente-PA.

Análise do Ituano

Apesar de não estar a realizar um ano tão bom quanto o de 2014, o Ituano tem feito uma óptima campanha na Taça do Brasil. No Campeonato Paulista, a equipa não conseguiu repetir o título da época passada, apesar de ter mantido uma boa parte do plantel, no entanto a mudança de treinador e a saída de algumas peças importantes impediu que a equipa voltasse a sonhar, acabando por ser afastada ainda na Primeira Fase. 
A equipa averbou muitos empates no Campeonato Estadual (mais de metade dos jogos) e isso foi fatal, especialmente na recta final quando a equipa precisou de uma arrancada forte que acabou por ser travada pelos quatro empates nos últimos cinco encontros. O ataque também não esteve bem, mas a defesa foi compensando ao ser uma das melhores do interior. E agora, o objectivo passa por manter essa qualidade defensiva na Taça do Brasil, pois não sofrer golos em casa pode ser muito importante na decisão da eliminatória.


Onze titular confirmado: Fábio, Naylhor, Peri, Dick, Léo, Ewerton, Cristian, Jonatan Lima, Claudinho, Clayson, Ronaldo.
Treinador: Tarcísio Pugliese.

Análise do Goiás

O Goiás atravessa um bom momento depois de conquistar o Campeonato Goiano. A equipa cumpriu assim a sua obrigação no Estadual e superiorizou-se à concorrência, dominando a maioria dos jogos e concluindo a prova com apenas uma derrota, na deslocação ao terreno do Itumbiara. A equipa teve o melhor ataque destacado da prova e uma das melhores defesas, e agora parte em busca de manter esse bom registo no resto da temporada. No entanto, e apesar do bom desempenho da equipa, a direcção pretende um futebol ainda melhor e optou por mudar de treinador, contratando Hélio dos Anjos para o lugar de Wagner Lopes.
E o novo treinador trouxe consigo alguns reforços, sendo que esta mudança parece ter surtido efeito pois a equipa entrou bastante bem na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar sem golos na estreia no terreno do Vasco, a equipa recebeu e bateu o Atlético Paranaense no Serra Dourada. A equipa tem revelado uma interessante organização táctica, e até se deu ao luxo de oferecer a bola ao adversário, acabando por explorar as jogadas rápidas para criar as melhores situações de golo do encontro e vencer por 2-0.


Onze titular confirmado: Renan, Alex Alves, Felipe Macedo, Fred, Felipe Menezes, Wiliam Kozlowski, Rodrigo, Everton, Juliano, Bruno Henrique, Erik.
Treinador: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Goiás possuir uma equipa claramente superior à do Ituano, esta é uma situação particular pois a formação goiana pretende chegar à Taça Sul-Americana, logo não veria com desagrado uma eliminação precoce da Taça do Brasil. Não se trata de perder deliberadamente ou facilitar as coisas, mas a equipa não deverá entrar com o seu melhor onze e não sabemos qual a motivação que a equipa terá. Por outro lado, o Ituano quer muito continuar na competição e entrará altamente motivado, logo acreditamos que uma vitória do Ituano com a protecção do Empate Anula pode ser uma boa opção.

 
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips