ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itabaiana VS Goiás

Itabaiana vs Goiás

Itabaiana
Itabaiana
  • 2 - 4
  • Terminado

Goiás

Previsão
Itabaiana e Goiás medem forças no Estádio Presidente Emílio Garrastazu Médici, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Goiás apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Itabaiana

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Nordeste, ganhou ao CSA fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Itabaiana regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Itabaiana disputa a sua nona partida desta temporada, que marcará a sua sexta participação da história na Copa do Brasil. Em todas as anteriores ocasiões que disputou este torneio nacional, a equipa foi logo eliminada na primeira ronda. No ano passado, a equipa disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e avançou até aos Quartos de Final, sendo eliminado pelo São Bento. Neste início de ano, a equipa ficou em branco em quatro das oito partidas realizadas, o que demonstra que o seu ataque não tem sido muito eficiente. O destaque do Itabaiana tem sido Igor Alves, que já apontou três golos este ano.

Análise do Goiás

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Goianésia por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Goiás ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Goiás prepara-se para disputar a sua sexta partida em 2017 e procura manter o bom desempenho que tem mostrado para somar a sua segunda vitória consecutiva fora de casa e manter a invencibilidade que detém desde o início da temporada. A equipa não fez uma boa campanha na última temporada, quando disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e terminou numa modesta 13ª posição.
Nesta temporada, o Goiás marcou golos em todas as partidas que disputou. Um dos principais responsáveis por esse ataque é Léo Gamalho, que apontou seis dos oito golos da equipa em 2017.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas formações que vivem realidades distintas no seio do futebol brasileiro, embora nenhuma delas pertença à elite neste momento. No entanto, o Goiás é um clube com muito mais peso e tradição do que o seu adversário sergipano, pois disputou o Campeonato Brasileiro numa boa parte da sua história. A sua última participação na Série A foi em 2015, e a sua melhor campanha aconteceu em 2005, quando foi terceiro classificado. Em 2013, os goianos foram semi-finalistas da Copa do Brasil. 
Portanto, com um plantel de superior qualidade e sendo um clube com outra expressão, é uma boa opção apostar na vitória do Goiás neste embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips