ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Santos

Previsão
Internacional e Santos medem forças no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Quartos de final), depois de na 1ª mão o Santos ter ganho em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑09‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Internacional por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por L. Seijas (43' ) e Aylon (62' ) para o Internacional e por Ricardo Oliveira (28' ) para o Santos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internacional

Apesar da desvantagem de 1 golo que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Flamengo em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Internacional regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Internacional volta a jogar em casa para a Copa do Brasil e quer reverter o resultado o jogo da primeira volta, quando perdeu por 2x1 em casa dos paulistas. Agora, uma simples vitória por 1x0 classifica a equipa, uma vez que conseguiu marcar um golo em casa do seu adversário. A equipa está motivada pelo último resultado conquistado no campeonato brasileiro, quando venceu o Flamengo em casa por 2x1 e conseguiu deixar os lugares de descida de divisão. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o avançado Vitinho.

Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, Geferson, Alan Costa, Ernando, Eduardo Bauermann, Andrigo, Fabinho, Alex, Eduardo Henrique, Eduardo Sasha, Aylon.
Treinador: Lisca.

Análise do Santos

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 1 golo em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Grêmio em casa por (1‑1). Nos últimos 4 jogos como visitante para a Copa do Brasil o Santos regista 1 vitória e 3 empates.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos seus últimos 8 jogos para a Copa do Brasil, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Santos entra em campo para esta partida menos pressionada e precisa apenas de empatar para seguir em frente na Copa do Brasil, mas tem pela frente uma equipa que atravessa um bom momento, apesar da situação não muito confortável no campeonato brasileiro. O Santos atravessa uma ótima fase, e tem estado bem no Brasileirão, sobretudo na segunda volta da competição. A equipa vem de três vitórias consecutivas e venceu seis dos seus últimos sete jogos no campeonato nacional. Para este jogo, o técnico deve manter o sistema tático da equipa no 4-5-1, e tem como principal destaque o avançado Ricardo Oliveira, que já marcou treze golos esta temporada.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Luiz Felipe, Zeca, Victor Ferraz, David Braz, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Paulinho, Ricardo Oliveira, J. Copete.
Treinador: Dorival Júnior.

Sugestão de Aposta:

Esta partida tem como protagonistas duas equipas que vivem situações muito diferentes esta temporada. Enquanto o Santos melhorou o seu desempenho na segunda volta do campeonato brasileiro e está nos primeiros classificados da competição, o Internacional chegou a  estar na zona de descida durante algumas jornadas e ainda assim está muito perto dela, no entanto tem vencido jogos importantes para tentar melhorar a sua situação. São dois grandes clubes do futebol brasileiro, e mesmo com um deles abaixo das expectativas, devemos ter um jogo muito disputado. Mesmo assim, ao analisar os últimos jogos de ambas as equipas é de realçar que os seus sectores ofensivos têm estado muito perdulários e desta forma será uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips