ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Sampaio Corrêa

Previsão
Internacional e Sampaio Corrêa enfrentam‑se no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois da vitória fora do Internacional por (1‑4) no jogo da primeira mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Internacional

Depois da vitória fora por (1‑4), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Juventude por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Internacional ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Internacional faz neste jogo a sua décima quarta exibição na temporada de 2017, a quarta pela Copa do Brasil – que marca a segunda frente aos seus adeptos - tentando manter o mesmo bom desempenho que tem mostrado desde o início do ano, já que perdeu apenas dois jogos, e venceu os três confrontos válidos pelo torneio nacional. A equipa deve entrar em campo muito tranquila, pois abriu uma ótima vantagem no jogo da primeira mão. A sua última participação na Taça do Brasil aconteceu em 2016, quando chegou às meis finais, sendo então eliminado pelo Atlético Mineiro. Na época atual, como anfitriã, a equipa conseguiu balançar as redes em todos os seis jogos disputados, tendo anotado um total de dez golos dentro de casa.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Iago, Ernando, William, Neris, Charles, L. Seijas, Valdívia, Fabinho, Carlos, Roberson.

Análise do Sampaio Corrêa

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 3 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa do Nordeste, perdeu com o Ríver‑PI fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sampaio Corrêa empatou 2 e perdeu 8. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Sampaio Corrêa entra em campo para o seu décimo quarto jogo nesta época, a quarta válida pela Copa do Brasil, com a difícil missão de reverter a vantagem que o Internacional construiu no jogo da primeira mão em casa dos maranhenses. Até o momento, a equipa venceu apenas três jogos desde o início do ano, ocupando a terceira posição entre quatro equipas do Grupo C da Copa do Nordeste, e também a mesma posição entre quatro equipas do Grupo A do Campeonato Maranhense, o que evidencia um mau desempenho. A última participação do clube na Copa do Brasil aconteceu em 2016, quando foi eliminado na segunda eliminatória pelo Figueirense.

Onze titular confirmado: Jean, Victor Breno, Roniery, Esquerdinha, Renan Guimarães, Daniel Barros, Hiltinho, Valderrama, Diego Silva, Henrique, Guilherme.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto que o Sampaio Corrêa disputa apenas a Série C do Campeonato Brasileiro, do qual foi vice campeão na última temporada, o Internacional é um clube que sempre integrou a divisão principal nacional, mas que neste ano disputará a Série B pela primeira vez. Mesmo assim, a sua qualidade é indiscutível e o seu plantel é muito superior ao da equipa maranhense. Deste modo, assim como ocorreu no jogo da primeira mão, é uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips