ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Corinthians

Previsão
Internacional e Corinthians medem forças no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), num encontro para esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑07‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Corinthians por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Elias (42' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internacional

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória), a equipa da casa teve de eliminar: Sampaio Corrêa, Oeste e Princesa do Solimões. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Cruzeiro RS por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Internacional ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Internacional faz neste jogo a sua vigésima primeira exibição no ano de 2017, porém apenas a quinta pela Copa do Brasil, e a segunda consecutiva frente aos seus adeptos, que devem estar satisfeitos com o desempenho da equipa neste torneio, já que ainda está invicta, com 100% de aproveitamento. Agora, a equipa tenta manter o bom desempenho que tem mostrado no Campeonato Gaúcho para construir uma boa vantagem no jogo da primeira mão contra o Corinthians. A equipa acabou de garantir a sua qualificação para as meias finais do campeonato estadual. Como anfitrião, o clube já disputou dez jogos em 2017, acumulando sete vitórias, duas derrotas e um empate. Um dos destaques da equipa é o avançado Brenner Marlos.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, William, Léo Ortiz, V. Cuesta, Uendel, Carlinhos, A. D'Alessandro, Rodrigo Dourado, Edenílson, Brenner, N. López.

Análise do Corinthians

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Luverdense, Brusque e Caldense. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Botafogo‑SP por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Corinthians ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (31'‑45').

O Corinthians entra em campo para o seu vigésimo segundo jogo neste ano, porém o quinto pela Copa do Brasil, e o quarto longe dos seus adeptos nesta competição, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado no campeonato estadual para conseguir um bom resultado no jogo da primeira mão e facilitar o seu prosseguimento no torneio nacional. A equipa vive um bom momento, já que está invicta há seis jogos e vem de duas vitórias consecutivas, sendo que a última delas garantiu a vaga do clube nas meias finais do Campeonato Paulista. Nesta época, como visitante, o Corinthians já disputou dez jogos, acumulando seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1.

Onze titular confirmado: Cássio, F. Balbuena, Fágner, Pablo, Guilherme Arana, Maycon, Marquinhos Gabriel, Gabriel, Rodriguinho, Á. Romero.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas grandes equipas do futebol brasileiro, mas que vivem momentos um tanto quanto diferentes. Enquanto que o Corinthians continua integrado na elite nacional, fazendo um bom início de época até o momento, o Internacional terá que contentar-se em disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Embora esteja num escalão mais baixo, a equipa gaúcha continua forte e com um plantel de qualidade, sendo que está a caminhar para a fase final do Campeonato Gaúcho. O Corinthians está embalado pela boa estreia realizada na Copa Sul-Americana. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre dois clubes fortes e com expressividade até mesmo a nível continental, de modo a ser uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

14:00 Sérvia vs Montenegro
19:45 Itália vs Portugal
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips