ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional SC VS Sampaio Corrêa

Previsão
Internacional SC e Sampaio Corrêa medem forças no Estádio Vidal Ramos Júnior, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Internacional SC apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Internacional SC

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Catarinense 1, ganhou ao Metropolitano em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Internacional SC regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Inter tem vindo a sair dos momento de crise que viveu recentemente, com o próprio treinador Argel a ser um dos mais críticos mas parece que agora se concentrou apenas em trabalhar e as coisas melhoraram, pois a equipa parece embalada depois de três excelente exibições, tendo mesmo vencido fora de casa por três golos de diferença para o estadual.
E o treinador da equipa sabe que apesar da sua equipa ser favorita para este desafio, não poderá subestimar o seu adversário, e embora ainda não se saiba qual o onze que vai apresentar, é provável que se apresente perto da máxima força pois não será fácil jogar no Maranhão, logo é importante forjar um bom resultado em casa para garantir algum conforto.

Onze titular confirmado: Neto Volpi, Jeferson Parrudo, Petterson, Cristian Lucca, Weriton, Carlos Henrique, Revson, Michel Schmoller, Mateus Arence, Gustavinho, Isac.
Treinador: Waguinho Dias.

Análise do Sampaio Corrêa

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Cordino por (6‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sampaio Corrêa ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sampaio também vive dias complicados depois de um mau início de temporada, recheado de derrotas mas a equipa parece aos poucos estar a colocar ordem na casa, e depois de chegada de Petkovic ao comando da equipa as coisas melhoraram, com a equipa a ter aplicado inclusivamente uma grande goleada ao Cordino para o campeonato regional.
O foco da equipa está totalmente concentrado no Internacional, e apesar de não serem favoritos, a verdade é que um triunfo por dois golos ou mais resolveria de imediato a eliminatória, algo que também seria excelente do ponto de vista financeiro pois permitiria encaixar metade dos lucros deste encontro.
A comitiva já se fez à estrada e ainda terá tempo para fazer alguns treinos no local por forma a definir o onze para o encontro.
 
 

Onze titular confirmado: Rafael, Guilherme Santos, Mimica, Léo Rodrigues, Luiz Otávio, Daniel Barros, Diego Lorensi, Fernando Santos, Carlos Alberto, Pimentinha, Marco Damasceno.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Sugestão de Aposta:

Antevejo um encontro aberto, entre duas equipas que vão correr atrás do resultado. A equipa da casa porque quer forjar uma boa vantagem para ir ao difícil terreno do Sampaio, e o Sampaio para tentar surpreender e vencer  por dois golos e gerar um bom encaixe financeiro.
Deste modo, parece-me que a melhor opção para este embate será ir nos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Bangu vs Fluminense
06:35 Wellington vs Sidney
08:50 Mel Victory vs Melbourne City
11:00 Famalicão vs Mafra
12:30 Burnley vs Tottenham
14:00 Torino vs Atalanta
15:30 Feirense vs Moreirense
17:30 Leicester vs Crystal Palace
18:00 Portimonense vs Aves
19:30 Frosinone vs Roma
19:30 Guarani vs São Caetano
20:30 Setúbal vs Guimarães
22:00 Palmeiras vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips