Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
O Icasa é mais um dos clubes que vem enfrentando grandes dificuldades nesta 1ª ronda da Taça do Brasil. No primeiro encontro diante do Independente do Pará, a equipa perdeu por 5-0 - a maior goleada registada na 1ª mão de jogos.

Análise do Icasa

A equipa segue na liderança do campeonato cearense, com mais dois pontos que o Fortaleza. No campeonato nacional, o Icasa desceu recentemente e disputará a 3ª divisão.
Este pode ser um momento chave na história do clube, pois após a depromoção a direcção foi obrigada a vender os poucos jogadores de qualidade que ainda restavam, substituindo-os por outros de menor valia. Deste modo, o clube está enfraquecido, vai participando num frágil campeonato estadual e já foi arrasado na Taça do Brasil por claros 5-0. 
É certo que não é correcto avaliar a equipa apenas com base nessa goleada. E espera-se que consigam, pelo menos procurar o seu golo e demonstrar alguma força de vontade dentro das quatro linhas.


Onze titular confirmado: Tiago Rocha, Alan Silva, Arthur, Dieyson, Charles, Ciro, Guidio, Lima, Diego Ceará, Nubio Flavio, Rodrigo Vitor.
Treinador: Márcio Bittencourt.

Análise do Independente PA

A modesta formação do Pará fez um excelente jogo na 1ª mão e é praticamente certo que seguirá para a 2ª ronda, algo que é de louvar para o clube.
O maior momento da história do Independente aconteceu em 2011 quando pela 1ª vez se sagraram campeões do seu estado.
A equipa alinhou recentemente na 2ª divisão do campeonato paraibano e em competições nacionais as suas presenças são raras. O plantel é amador e as condições precárias, tendo em vista que o salário que o clube paga aos jogadores não lhes permite sustentar-se, e todos eles precisam de outros trabalhos extra. De qualquer das formas, a dedicação desta equipa dentro do campo é de salutar.


Onze titular confirmado: Alencar, Ezequias Roosevelt, Angelo, Ivson, Rubran, Chicão, Jackson, Dudu, Kariri, Wegno, Joãozinho.
Treinador: Lecheva.

Sugestão de Aposta:

O Independente pode perder por 4-0 ou 6-1 e ainda assim seguirá em frente. Portanto, não existem razões para esperaramos que eles joguem demasiado à defesa. A equipa da casa terá de atacar desenfreadamente e o placar poderá ter bastante trabalho neste encontro, com muitas oportunidades de golo.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips