ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juazeiro VS Náutico

Juazeiro vs Náutico

Juazeiro
Juazeiro
  • 1 - 0
  • Terminado

Náutico

Previsão
Guarani de Juazeiro e Náutico enfrentam‑se no Estádio Mauro Sampaio, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Náutico apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guarani de Juazeiro

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Uniclinic por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guarani de Juazeiro ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Guarani de Juazeiro faz neste jogo a sua sétima exibição na temporada tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para obter a sua terceira vitória consecutiva e prolongar o seu período de invencibilidade, que já dura quatro jogos. A equipa joga o seu terceiro jogo seguido como anfitrião, e ainda não venceu nesta temporada como visitante. Em 2016, a equipa disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu passar da fase de grupos. No mesmo ano, o clube terminou o Campeonato Cearense na terceira posição. Em 2017, a equipa já marcou catorze golos em seis jogos, dos quais oito foram anotados por Leilson.

Onze titular confirmado: Fabio Rodrigues, Regineldo, Calcinha, Pedro Lucas, Adenilson, Rondallys, Da Silva, Zé Aquiraz, Dim, Ítalo, Leilson.

Análise do Náutico

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Nordeste, perdeu com o Campinense fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Náutico ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 18 em 29 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Náutico entra em campo também para o seu sétimo jogo nesta época, tentando conquistar um bom resultado para amenizar a situação não muito boa que vive neste início de ano, já que vem de três derrotas consecutivas. A equipa fez uma boa prestaçãoo na última temporada, quando disputou a Série B e deixou escapar a ascensão para a Série A por três pontos. No ano passado, a equipa foi eliminada logo na primeira eliminatória da Copa do Brasil. O Náutico não marca golos há três jogos, e tem seis golos marcados em seis jogos esta temporada. Um dos destaques da equipa comandada por Dado Cavalcanti é o experiente meio-campo Maylson, que já defendeu clubes como Grêmio, Sport, Figueirense e Chapecoense.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, João Ananias, Tiago Alves, Ewerton Páscoa, Joazi, Giovanni, Jefferson Nem, Rodrigo Souza, Marco Antônio, Alison, Erick.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que se encontram em escalões diferentes dentro do futebol brasileiro. Apesar de nenhuma delas pertencer à divisão principal, é notável a superioridade e a expressividade do Náutico, que é um dos maiores campeões do futebol pernambucano e passou uma boa parte ds sua história dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, tendo já participado em competições continentais como a Copa Libertadores e a Sul-Americana. Para esta temporada, um dos principais reforços do Náutico é o avançado Anselmo, artilheiro do Fortaleza na última época. Assim, pela diferença de qualidade que há entre as equipas, é uma boa opção apostar na vitória dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips