Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
O Grémio recebe esta noite (02.00) o Campinense na Arena do Grémio, em Porto Alegre, em partida a contar para a 2ª mão da 1ª Ronda da Taça do Brasil 2015. No primeiro encontro, em Campina Grande, a vitória sorriu ao tricolor gaúcho por 2-1. Este é um embate entre duas equipas de realidades completamente diferentes. De um lado, o Grémio, que joga na Série A do Campeonato Brasileiro, e do outro o Campinense, que na última temporada disputou a Série D.

Análise do Grêmio

Depois de um início titubeante onde foi difícil encontrar o onze base, o Grémio operou algumas contratações e, juntamente com alguns regressos após lesão, a equipa conseguiu finalmente acertar o passo. A equipa esteve algum tempo fora dos lugares de acesso á Fase Final do Campeonato Gaúcho mas acabou por garantir um lugar nos Oitavos de Final ao terminar na 2ª posição. E depois de eliminar o Novo Hambuego nas Grandes Penalidades, o Grémio defronta agora o Juventude nos Quartos de Final. No passado Domingo, em Caxias do Sul, a equipa venceu o Juventude por 1-0 na 1ª mão da eliminatória. E no próximo Sábado irão receber a formação de Caxias na Arena com uma boa vantagem na bagagem. Mas antes disso, o foco volta-se para o encontro da Taça do Brasil diante do Campinense.
A equipa entrou na Taça do Brasil com o intuito de eliminar o seu adversário logo na primeira partida, mas depois de entrar bem no jogo com um golo e estar perto do segundo, acabou por ser vítima de um penalty mal assinalado que ofereceu um golo ao adversário e o consequente empate. A equipa ainda viria a marcar de novo para confirmar o triunfo e trazer um bom resultado para o segundo encontro.

 

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Rhodolfo, Douglas, M. Rodríguez, Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, B. Rodríguez, Luan.
Treinador: Roger Machado.

Análise do Campinense

Depois da má exibição no encontro da 1ª mão da Taça do Brasil, o Campinense salvou-se graças a uma Grande Penalidade mal assinalada pelo árbitro do encontro que lhes garantiu a oportunidade de viajar até Porto Alegre. A missão é praticamente impossível e o objectivo é obter um resultado digno. Para este embate, o treinador Francisco Diá não poderá contar com o defesa central Gabriel Valongo, por lesão. Mas em sentido oposto, já contará com os serviços do recém-contratado Thiago Araújo para a lateral direita. Outro reforço de peso é Tulio Renan, que chegou na semana passada e marcou logo na estreia no fim-de-semana.
No Campeonato Paraibano, o Campinense tem tido uma má prestação. A equipa segue no 4º lugar, depois de ter melhorado de rendimento nas últimas semanas, e está agora em posição de qualificação com mais dois pontos que o 5º classificado. Com cinco jornadas por dipsutar, o objectivo é consolidar um lugar de qualificação e aumentar a qualidade de jogo com vista ao Quadrangular Final.



Onze titular confirmado: Gledson, Joecio, Thiago Araujo, Jairo, Jerffeson Recife, Samuel Negretti, Leandro, Luiz Fernando, Neto, Felipe Alves, Túlio Renan.
Treinador: Francisco Diá.

Sugestão de Aposta:

A equipa gaúcha deve dominar facilmente este encontro, mas o facto de ter uma boa defesa e marcar poucos golos, pode levar a um jogo menos entretido que o da 1ª mão, que pode originar um triunfo magro do Grémio onde os golos serão uma espécie em vias de extinção.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips