ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Atlético-PR

Previsão
Grêmio e Atlético‑PR enfrentam‑se no Arena do Grêmio, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑10‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Grêmio por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Pedro Rocha (45' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético‑PR apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Grêmio

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final) depois de uma vitória fora por (0‑2) e uma vitória em casa por (3‑1), com o Fluminense. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Corinthians por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Grêmio ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 10.

O Grêmio joga novamente em casa, nessa que será o seu terceiro jogo consecutivo em casa, mas dessa vez pela Copa do Brasil, e entra em campo após ter visto o seu embalo no Campeonato Brasileiro ser interrompido ao sofrer a sua primeira derrota frente dos seus adeptos. No entanto, apesar desse resultado, a equipa têm feito um bom percurso, permanecendo na vice-liderança. Jogando em casa, a equipa vem mostrando um bom desempenho no campeonato nacional, tendo conquistado doze dos quinze pontos que disputou até então. Nos dois jogos pela Copa do Brasil, o clube sofreu apenas um golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Luan no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Edílson, W. Kannemann, Bruno Cortez, Ramiro, Michel, Arthur, L. Barrios, Luan, Pedro Rocha.

Análise do Atlético-PR

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (Quartos de final) depois de ter eliminado o Santa Cruz, com uma vitória por (2‑0) em casa e um empate por (0‑0) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Vitória em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético‑PR ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 31 dos seus últimos 69 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 51 em 69 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 15 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

O Atlético Paranaense entra em campo para o seu quadragésimo jogo no ano de 2017, porém apenas a terceira a contar pela Copa do Brasil, tentando manter o ótimo desempenho que vem mostrando para arrancar um resultado razoável no jogo da primeira volta e ter chances de decidir o lugar dentro de casa, onde tem mostrado bastante força. A equipa iniciou o Campeonato Brasileiro de forma negativa, porém conseguiu se recuperar e agora vem de quatro vitórias consecutivas, tendo sofrido apenas um golo nesse período. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um bom percurso no campeonato nacional, visto que conquistou sete dos quinze pontos disputados até ao momento. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Nikão no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Weverton, Thiago Heleno, Jonathan, Wanderson, Sidcley, Otávio, Nikão, Deivid, Matheus Rossetto, Douglas Coutinho, Pablo Felipe.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que não iniciaram essa temporada de forma muito boa, sendo que o Grêmio nem chegou à final do Campeonato Gaúcho, e o Atlético Paranaense perdeu o título estadual para o Coritiba. Porém, no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores o Grêmio vem mostrando um ótimo desempenho, enquanto o clube paranaense iniciou o Brasileirão mostrando um desempenho mau, mas agora vem embalado após quatro jornadas vitoriosas. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, mas devendo prevalecer a força da equipa gaúcha quando joga em casa, sendo assim uma boa opção apostar na vitória do Grêmio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips