ONLINE
116
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Atlético MG

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 30.Nov.2016 23:45
Grêmio e Atlético Mineiro medem forças no Arena do Grêmio, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Final), depois de na 1ª mão o Grêmio ter ganho fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 28‑08‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Luan (53' ) para o Grêmio e por Robinho (87' ) para o Atlético Mineiro. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Grêmio

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (1‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Santa Cruz fora por (5‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Grêmio regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 15 dos últimos 34 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Grêmio joga novamente em casa pela Copa do Brasil, desta vez para a grande final da competição. A equipa está embalado pelo ótimo resultado conquistado no jogo da primeira mão, quando venceu o Atlético Mineiro por 1x3 fora de casa. Agora, a equipa gaúcha pode até perder por um golo de diferença que mesmo assim levanta a taça. Se perder por dois golos, o jogo vai para os penaltis. No Campeonato Brasileiro – a principal competição da época – a equipa ocupa a oitava posição e não tem mais hipóteses de qualificar-se para a Libertadores através do Brasileirão (o que seria inútil caso o clube conquistar a Copa do Brasil). Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, e não contará com Pedro Rocha, expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Edílson, W. Kannemann, Marcelo Oliveira, Douglas, Ramiro, Walace, Maicon, Luan, Everton.
Treinador: Renato Gaúcho.

Análise do Atlético Mineiro

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o São Paulo em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Mineiro ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Mineiro entra em campo para a final da Copa do Brasil precisando reencontrar o caminho da vitória, pois considerando todas as competições que disputa, já não vence há sete jogos, e para tentar conquistar o título precisa de uma boa vitória. Como perdeu o jogo da primeira mão em casa por 1x3, agora a equipa mineira precisa vencer o jogo por dois golos de diferença para levar o jogo para os penaltis. Já no Campeonato Brasileiro a equipa está bem colocada – na quarta posição – pelo bom percurso realizado na primeira volta do campeonato, pois na segunda a equipa deixou a desejar e viu o seu desempenho piorar. O último jogo da equipa foi pelo Brasileirão, quando enfrentou o São Paulo em casa e perdeu por 1x2. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Victor, Gabriel, Marcos Rocha, F. Erazo, Fábio Santos, Robinho, Júnior Urso, Leandro Donizete, Rafael Carioca, L. Pratto, Luan.
Treinador: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas grandes equipas do futebol brasileiro, que têm feito bons percursos no Brasileirão e que conseguiram chegar à final da Copa do Brasil após eliminarem outros grandes clubes. Os números do Campeonato Brasileiro trazem-nos alguns pontos importantes: o Grêmio tem a sexta melhor defesa da competição, enquanto que o Atlético Mineiro tem o ataque mais potente. Porém, isso não se refletiu no primeiro jogo da final. Assim, esperamos um jogo muito disputado, sendo que o empate é uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips