ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Santo André

Previsão
O Goiás recebe o Santo André esta Quarta-Feira, às 23.30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida a contar para a 2ª mão da 1ª Ronda da Taça do Brasil 2015. No primeiro encontro o Goiás bateu o Santo André por 1-0 e não conseguiu sentenciar a eliminatória. 

Análise do Goiás

A formação do Goiás tem estado muito bem no Campeonato Goiano em 2015. A equipa soma 28 pontos em 13 partidas, sofrendo apenas uma derrota em toda a competição e liderando de forma autoritária. No passado Domingo, foram vencer ao terreno do Caldas Novas por 2-0 e garantiram, desde já, a qualificação para a próxima fase da prova com dois jogos por disputar.
Se somarmos todas as competições que a equipa tem disputado, eles não perdem há nove encontros, tendo ganho seis delas e empatado as outras três. E a equipa fará os possíveis para aproveitar essa embalagem por forma a afastar o Santo André da Taça do Brasil.

O treinador Wagner Lopes tem Erik de regresso à equipa após ter alinhado pela selecçã olímpica, e ainda Lucas Coelho e Ygor que estavam entregues ao departamento médico.


Onze titular confirmado: Renan, Alex Alves, Junior Lopes, Esquerdinha, Everton, David, Felipe Menezes, Rodrigo, Juliano, Bruno Henrique, Erik.
Treinador: Danny Sérgio.

Análise do Santo André

Depois de surpreender ao vencer a Copa Paulista em 2014 sendo uma equipa da 2ª divisão do Campeonato Paulista, o Santo André conquistou um lugar na Taça do Brasil 2015, prova que já venceu em 2004. Mas a sorte não os acompanhou no sorteio e tiveram de medir forças com uma boa equipa. No primeiro encontro, a equipa entrou a perder com um golo de penalti mas conseguiu aguentar o ataque goiano e assim levar a eliminatória para um segundo jogo. Mas desta vez jogarão fora de casa, e o Goiás é conhecido por jogar muito bem no seu próprio campo.
A equipa do Santo André não entrou bem na Série A2 do Paulistão, mas tem vindo em recuperação e já não perde há seis jornadas. As três vitórias e três empates em cadeia permitiram à equipa ascender ao 10º lugar com 22 pontos, no entanto estão a apenas dois pontos do 4º lugar, ou seja da zona de qualificação.

A cinco jogos do final da competição, a equipa ainda tem tempo para completar a recuperação e assegurar a qualificação. 


Onze titular confirmado: Roberto, Jonas, Samuel Santos, Paulo Victor, Rayan, Andre Luiz Bilinha, Dudu Vieira, Helton Luiz, Muller Fernandes, Guilherme Garré, Tauã .
Treinador: Vilson Tadei.

Sugestão de Aposta:

A formação goiana costuma entrar forte nos jogos, possui uma maior qualidade técnica e um plantel de qualidade incomparável, e jogando em casa acreditamos que será perfeitamente natural que cheguem ao Intervalo já em vantagem no marcador.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips