ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Ituano

Previsão
O Goiás recebe esta Quarta-Feira às 23.30 o Ituano no estádio Serra Dourada, em Goiás, em partida a contar para a 2ª mão da 3ª Ronda da Taça do Brasil 2015. O Goiás está a defrontar o seu adversário mais difícil na prova até ao momento, depois de ter afastado o Santo André e o Independente-PA nas rondas anteriores. Já o Ituano, sentiu dificuldades na 1ª ronda para derrotar o Joinville e na 2ª Ronda deixou pelo caminho a Portuguesa, estando agora a acalentar esperanças numa grande caminhada na prova.

Análise do Goiás

O Goiás realizou um óptimo Campeonato Goiano, sagrando-se campeão numa caminhada triunfante onde só perdeu um encontro, e onde se revelou o melhor ataque e uma das melhores defesas da prova. Ainda assim, a direcção do clube não estava totalmente convencida com o trabalho do treinador Wagner Lopes e optou por despedi-lo, trazendo para o seu lugar Hélio dos Anjos. E com o novo treinador também chegaram alguns reforços, se bem que uma boa parte deles não esteja disponível para este embate da Taça por já terem alinhado por outras equipas na prova. 
A mudança no comando da equipa parece ter tido efeito e o início de Campeonato Brasileiro tem sido recheado de boas exibições que permitem à equipa estar na 2ª posição da tabela, com o mesmo número de pontos do líder Sport Recife. No passado fim-de-semana, a equipa realizou a sua melhor exibição, mostrando grande coesão defensiva e eficácia no contra-golpe, situação que lhes permitiu vencer no terreno do Palmeiras por 1-0. Agora, a equipa procura virar rapidamente o foco para a Taça do Brasil, mas uma qualificação significa o adeus à Taça Sul-Americana, portanto muita gente duvida que a equipa entre com real empenho para virar uma desvantagem de dois golos que trouxe de Itu (2-0).


 
 
 
 
 
 

Onze titular confirmado: Renan, Alex Alves, Fred, Mario, Felipe Menezes, Rodrigo, Everton, Pericles, Bruno Henrique, Erik, Wesley.
Treinador: Danny Sérgio.

Análise do Ituano

Em 2015, a equipa do Itu não tem rendido ao nível do ano anterior onde foi campeã paulista e disputou a Série D. No estadual deste ano, a equipa fez alguns bons jogos mas acabou por empatar a maioria deles, situação que os prejudicou em termos pontuais e os impediu de garantir a qualificação para os Quartos de Final. A equipa até chegou à recta final da prova com boas hipóteses de se qualificar, mas ao empatar quatro dos últimos cinco encontros deu um tiro no pé que se revelou fatal. Agora, resta à equipa disputar a Taça do Brasil, e depois da vantagem adquirida em casa, as expectativas de seguir em frente no torneio são altas. 
No encontro da 1ª mão, o Ituano conseguiu ser dominante e aproveitou para vincar uma boa vantagem sobre o Goiás na eliminatória. Na 1ª Parte do desafio, o Ituano dominou mas não criou grandes oportunidades de golo, mas na etapa complementar a equipa pressionou bastante e conseguiu abrir o activo de grande penalidade, acabando por ampliar o marcador já nos minutos finais. O Ituano só perdeu uma vez por dois dois golos de diferença ao longo de todo o ano e logo na partida inaugural quando foi derrotado pelo Santos por 3-0. 



Onze titular confirmado: Fábio, Naylhor, Peri, Dick, Léo, Guilherme, Jonatan Lima, Ewerton, Claudinho, Clayson, Ronaldo.
Treinador: Tarcísio Pugliese.

Sugestão de Aposta:

O Goiás está de olho na Sul-Americana e por esse motivo não deve entrar 100% aplicado neste encontro, logo é provável que o Ituano tire partido dessa situação e gira a sua vantagem com mestria. Assim sendo, acreditamos que o Handicap Asiático +1.5 a favor do Ituano seja a aposta mais interessante.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips