ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Fluminense

Previsão
Goiás e Fluminense enfrentam‑se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 28‑06‑2015, o Fluminense conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por Erik (34' ) para o Goiás e por Wagner (53' ) e Edson (62' ) para o Fluminense. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Goiás apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Goiás

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Cuiabá, Boa e Itabaiana. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Goiano 1, empatou com o Itumbiara fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Goiás regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 27 dos últimos 30 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Goiás disputa a sua décima nona partida em 2017, naquela que será apenas a quinta para a Copa do Brasil, e segunda perante os seus adeptos. O objectivo passar por melhorar o seu rendimento tendo em conta o que tem feito no Campeonato Goiano para assim conquistar um bom resultado perante o Fluminense. A equipa não  vive um grande momento, pois venceu apenas um dos últimos seis embates, mas mesmo assim está com o lugar nas Meias-Finais assegurado. Em casa, na presente temporada, o Goiás já leva oito partidas realizadas, somando cinco triunfos, duas derrotas e um empate, numa média de 2,12 golos marcados por partida em casa. Um dos destaques da equipa é o atacante Léo Gamalho.

Onze titular confirmado: Marcelo Rangel, Helder Maurílio, Fábio Sanches, Everton Sena, Patrick, Jefferson, Victor Bolt, Léo Sena, Léo Gamalho, Tiago Luis, Carlos Eduardo.

Análise do Fluminense

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Criciúma, Sinop e Globo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Botafogo por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Fluminense ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fluminense disputa a sua vigésima segunda partida do ano, mas apenas a quinta para a Copa do Brasil, e quarta fora de casa, apostando em somar um bom resultado no encontro da primeira volta para facilitar a sua situação na partida em casa. A equipa não vive um grande momento, e está um pouco abalada por ter perdido com o Botafogo e ficado fora da decisão da Taça Rio. No entanto, a equipa consentiu apenas três derrotas na temporada. Como visitante, o Fluminense soma dez partidas realizadas, das quais resultaram seis vitórias, duas derrotas e dois empates, tendo ficado apenas um desses embates sem fazer golos. 
Um dos destaques da equipa tem sido o atacante Richarlison.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Renato Chaves, Henrique, Lucas, Léo, Wendel, J. Orejuela, Marcos Júnior, Wellington Silva, J. Sornoza, Henrique Dourado.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que vivem realidades algo distintas no futebol brasileiro. Enquanto o Fluminense permanece entre a elite nacional, apesar de ter tido uma temporada pouco conseguida no ano anterior, o Goiás disputa a Série B, embora tenha passado uma boa parte da última década no escalão maior. O Fluminense não vence o Campeonato Carioca desde 2012, enquanto o Goiás é o actual bicampeão do Campeonato Goiano. 
Portanto, apesar de termos em confronto duas equipas com realidades algo diferentes, podemos esperar uma partida renhida e de igual para igual. Deste modo, o empate parece ser uma boa opção, embora o favoritismo penda para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips