ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Cuiabá

Previsão
Goiás e Cuiabá medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Goiás

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Boa e Itabaiana. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Goianésia por (4‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Goiás ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Goias chegou até a terceira fase depois conseguir bater na primeira fase o Itabaiana que é uma modesta equipa do Sergipe por 4-2 ao jogar fora de casa. Já na segunda fase, tiveram um adversário um pouco mais qualificado que foi a equipa do Boa Esporte de Minas Gerais e avançaram nas disputas de penalidades, depois de empatar por 0-0 no tempo normal.

Além da Copa do Brasil, esta equipa disputa o Campeonato Goiano, e até o momento corre bem, pois é o segundo lugar no grupo A, somente atrás do Vila Nova que é um dos seus maiores rivais. A época do Goiás é de 14 pontos conquistados em 8 jogos disputados, o seu ataque marcou 9 golos e a sua defesa sofreu 5 golos.

A equipa chegará para este jogo depois de aplicar uma goleada sobre o Goianésia por 4-2, o que certamente esfriou um pouco os ânimos do plantel já que tiveram uma semana muito conturbada com a possível saída do atacante Walter que agrediu um dos seus colegas num jogo treino.

Onze titular confirmado: Marcelo Rangel, Everton Sena, Fábio Sanches, Juan, Pedro Bambú, Léo Sena, Victor Bolt, Patrick, Carlos Eduardo, Léo Gamalho, Tiago Luis.

Análise do Cuiabá

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Ponte Preta e Rondoniense. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Verde, empatou com o Rondoniense fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Cuiabá ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 23 dos seus últimos 45 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 33 em 45 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Cuiabá é uma daquelas equipas que não possuem nenhuma tradição no futebol, mas que com a ajuda de um grupo de empresários tem conseguido pouco a pouco notoriedade e vai consolidando o seu nome positivamente em algumas competições de prestigio. Isto após terem avançado na primeira fase ao ganhar fora de casa a também fraca equipa do Rondoniense por 2-0. Na segunda fase, fez ainda melhor ao conseguir surpreender e eliminar a Ponte Preta de São Paulo, que é uma equipa que disputa a elite do futebol nacional e tem muito prestígio, o jogo terminou com um empate de 1-1 e o lugar foi alcançado nas penalidades máximas.

Além da Copa do Brasil, disputam o seu campeonato regional, mas neste momento não estão classificados para a próxima fase, pois somam 12 pontos em 4 jogos disputados, enquanto o Dom Bosco e o União Rondonópolis somam 13 pontos e estariam neste momento nas próximas fases, faltam apenas duas rodadas para terminar a primeira fase da competição, mas a equipa do Cuiabá focará todos os seus esforços na Copa do Brasil, prometendo entrar com o plantel titular e força máxima para este jogo diante do Goiás.

Onze titular confirmado: Henal, Udson, Sueliton, Héverton, Richard, Carlão, Cleberson, Léo Salino, Natan, Juba, Robinho.

Sugestão de Aposta:

Obviamente que o Goiás será dado como favorito para este jogo, mas as probabilidades estão um pouco desequilibradas na nossa óptica, pois o Cuiabá é uma equipa muito difícil de ser enfrentada, já que possui muita organização táctica e compensa a parte técnica com muito esforço e entrega em campo.

A nossa aposta é no handicap favorável à equipa de fora, que não tem o mesmo prestigio mas possui uma equipa bastante difícil de ser batida, já que já mostrou as suas armas contra a Ponte Preta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips