ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Globo VS Fluminense

Globo vs Fluminense

Globo
Globo
  • 2 - 5
  • Terminado

Fluminense

Previsão
Globo e Fluminense enfrentam‑se no Estádio Manoel Dantas Barreto, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Globo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Globo

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o ASSU por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Globo ganhou 5 e empatou 5. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Globo faz neste jogo a sua sétima exibição no ano de 2017, a primeira pela Copa do Brasil, marcando a terceira vez que o clube participa neste torneio nacional. Em 2015, quando estreou, e em 2016, a equipa não passou da primeira fase, sendo eliminado logo na primeira eliminatória. A equipa espera manter o mesmo desempenho que tem mostrado neste início de época, já que mantém invicta no Campeonato Potiguar, com três vitórias e dois empates, tendo marcado golos em todos os jogos. No ano passado, a equipa disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, mas foi eliminada logo na primeira eliminatória após a fase de grupos.

Onze titular confirmado: Rafael Pitanga, Ângelo, Renatinho Carioca, Negreti, Jamerson, Leomir, Bismarck, Pablo, Luiz Fernando Luizão, Denis, Romarinho.

Análise do Fluminense

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Bangu por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Fluminense ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 19 em 31 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fluminense entra em campo para o seu sétimo jogo nesta temporada, que marca a sua estreia pela Copa do Brasil, tentando manter o mesmo bom desempenho que tem mostrado neste início de ano, já que acumula cinco vitórias e apenas uma derrota entre jogos do Campeonato Carioca e da Primeira Liga. A equipa soma catorze golos em seis jogos, o que resulta numa média de 2,33 golos por jogo. Para este jogo, o treinador Abel Braga deve manter a equipa no 4-3-3. No meio-campo, a equipa conta com o experiente Marquinho, que dá muita qualidade ao setor criativo. No ataque, o destaque fica por conta do Henrique Dourado, que já marcou quatro golos nesta temporada.

Onze titular confirmado: Júlio César, Lucas, Nogueira, Henrique, Léo, Douglas, J. Orejuela, Gustavo Scarpa, J. Sornoza, Wellington Silva, Henrique Dourado.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto que o Fluminense permanece na Série A do Brasileirão, apesar de não ter feito um bom percurso na última época, o Globo disputa apenas a Série D, tendo um plantel infinitamente inferior ao do clube carioca. Assim, é evidente a diferença de qualidade que há entre as equipas, tendo o Fluminense nomes de alto nível no seu plantel. Deste modo, o cenário mais provável para este jogo é uma vitória fácil e gorda dos cariocas, sendo uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips