ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gênus VS Ponte Preta

Previsão
Gênus e Ponte Preta medem forças no Estádio Aluízio Ferreira de Oliveira, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ponte Preta apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gênus

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma derrota fora por (2‑1) e uma vitória em casa por (2‑0), com o ASA‑AL. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Gênus regista 8 vitórias e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Gênus é um clube recente, criado em 1991 e que pela primeira vez atinge a Segunda Ronda da Taça do Brasil. Na Primeira Ronda, a equipa já não era favorita mas superou o ASA, clube com maior renome no panorama nacional, ao vencer em casa por 2-0 e perder fora por 2-1. O seu plantel é totalmente desconhecido mas tem uma entrega fantástica ao jogo e este é mais um embate de extrema importância para o clube assim como para os jogadores no que respeita à questão financeira, pois terão direito a prémios chorudos se conseguirem a qualificação.

Onze titular confirmado: Tiago Rocha, Júlio César Santos, Carlinhos, Juninho, Victor, Edson Júnior, Alex Ricardo, Wellinghton, Fernando Dias, Tiago, Tcharlles.
Treinador: Claudemir Pontin.

Análise do Ponte Preta

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de um empate em casa por (1‑1) e uma vitória fora por (1‑2) com Caldense. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Ponte Preta ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Ponte Preta está na Serie A do Brasileirão e para chegar à Segunda Ronda eliminou o Caldense. No Campeonato Paulsita, a equipa esteve inserida no grupo do Palmeiras e falhou a qualificação para a fase seguinte, com menos um ponto que o segundo classificado, e dois que o Palmeiras. Portanto, apesar de não ter seguido em frente no estadual, pode dizer-se que a Ponte Preta realizou um paulista competitivo. 
O seu plantel tem jogadores de qualidade como Felipe Azevedo ou Wellington Paulista, que apesar de não serem estrelas, podem fazer a diferença perante um adversário desconhecido.

Onze titular confirmado: João Carlos, Douglas Grolli, Reinaldo, Kadu, Jeferson, Elton, Matheus Jesus, Ravanelli, Rhayner, Felipe Azevedo, Wellington Paulista.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

O Gênus superou-se ao afastar o ASA, mas agora terá pela frente uma formação da primeira divisão brasileira. Portanto, acreditamos que os visitantes têm condições para fazer um bom jogo e, no mínimo evitar um desaire, levando assim vantagem para o embate caseiro, onde deverão selar a qualificação.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips