ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gama VS ABC

Previsão
Gama e ABC enfrentam‑se no (Desconhecido), num jogo para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 03‑09‑2008, num jogo que acabou com o resultado final: ABC (4‑1) Gama. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o ABC tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Gama

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o América‑RN, após uma derrota por (3‑2) fora e uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 12 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Gama regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 17 em 26 terminaram com Menos de 2,5 golos.

É importante salientar que o Gama atuou a maioria das vezes dentro de portas a contar para o Campeonato Brasiliense, sendo que foi eliminada nas semifinais frente ao campeão Luiziânia. Dentro do seu terreno o resultado mais vezes conquistado é a vitória, sendo que a equipa apresenta bons apontamentos em todos os setores.

Onze titular confirmado: Maringá, Eduardo, Murilo, Judvan, Michel Pires, Mario Rafael, Fabio Gama, Marlos, Michel, Roberto Pítio, Rafael Grampola.
Treinador: Reinaldo Gueldini.

Análise do ABC

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (3‑2) e um empate fora por (1‑1) com o Goianésia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Salgueiro por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o ABC ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A maioria das partidas fora de portas, este ano, foram a contar para o Campeonato Potiguar, onde venceu, na final, a equipa do América RN. Ainda assim, longe do seu terreno o ABC regista, a maioria das vezes, derrotas, deixando a desejar no aspecto ofensivo e defensivo.

Onze titular confirmado: Vaná, Marrone, Léo Fortunato, Filipi Souza, Gustavo Bastos, Anderson Pedra, E. Echeverría, Lúcio Flávio, Marcio Passos, Jones Carioca, Nando.
Treinador: Geninho.

Sugestão de Aposta:

Para esta primeira partida entre as duas equipas a valer para a Copa do Brasil, o Gama, para além de jogar dentro de portas, demonstrou um bom rendimento em jogos caseiros, sendo que vence a maioria dos encontros nestas condições. De salientar que o ABC, fora de portas perdeu a maioria dos jogos. Assim, acreditamos que a equipa do Gama conquiste, pelo menos, um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips