Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
O Fortaleza recebe esta Quarta-Feira, às 23.30, o Coritiba no estádio Castelão, em Fortaleza, em partida a contar para a 1ª mão da 2ª Ronda da Taça do Brasil 2015. Esta é uma partida entre uma formação da Série C, o Fortaleza, e outra da Série A, o Coritiba. Na ronda anterior, o Fortaleza superiorizou-se facilmente ao River do Piauí ao vencer ambos os encontros. Já o Coritiba precisou de apenas um encontro para eliminar o frágil Villa Nova de Minas Gerais por 3-0.


Análise do Fortaleza

Depois de estar afastado da Taça do Brasil do ano passado, o Fortaleza venceu a primeira fase do estadual do ano passado e garantiu a sua vaga na competição este ano. Esta época, a equipa venceu no terreno do River por 1-0 e foi forçada a segundo jogo que também viria a vencer, por 2-1 no Castelão. Antes deste encontro para a Taça do Brasil, a equipa alcançou o título no Estadual ao bater numa final histórica o seu rival Ceará.

Na Arena Castelão, e depois de ter vencido a primeira partida por 2-1, o Fortaleza conseguiu um importante 1-1 que lhe garantiu o título de campeão pela primeira vez em cinco anos. O encontro não foi fácil pois o golo sofrido aos 91 minutos parecia ter deitado por terra as suas esperanças, no entanto um golo em resposta apenas dois minutos depois selou mesmo um título muito celebrado. Agora, a equipa procura manter a dinâmica gerada por esse triunfo para realizar uma grande exibição para a Taça.

 

 

Onze titular confirmado: Deola, Adalberto, Radar, Lima, Tinga, Wanderson Carvalho, Auremir, Corrêa, Daniel Sobralense, Pio, Lucio Maranhão.
Treinador: Flávio Araújo.

Análise do Coritiba

Depois de ter lutado pela permanência até às últimas jornadas do último Campeonato Brasileiro, a equipa conseguiu salvar-se com uma boa ponta final. Este ano, a equipa espera melhor sorte e, com isso em mente reformulou o seu plantel com as saídas de 11 jogadores e as entradas de outros 15. Parece que a estratégia deu certo, pois a equipa esteve perto de vencer o Campeonato Estadual, no entanto o surpreendente Operário derrotou-os na Final. A equipa foi dominada nos dois encontros, perdendo fora por 2-0 e em casa por 3-0. Esta derrota deverá originar uma nova espécie de reformulação, pois oito jogadores já foram dispensados por forma a abrir espaço a verdadeiros reforços.

No Campeonato Estadual, o Coritiba teve o melhor ataque da prova e estará à espera que esse sector continue acertado, pois os golos fora de casa podem ser fundamentais para a qualificação na Taça do Brasil.
Depois de terem sido eliminados na última edição da competição nos Oitavos de Final pelo Flamengo após Grandes Penalidades, o Coxa espera ir ainda mais além esta época, mas para isso precisa de esquecer rapidamente a frustrante derrota na Final do Estadual e responder de imediato com uma boa exibição contra o Fortaleza.



Onze titular confirmado: Bruno Brigido, Leandro Almeida, Carlinhos, Norberto Neto, Welinton, Rosinei, Helder, Pedro Ken, João Paulo, Wellington Paulista, Rafhael Lucas.
Treinador: Pachequinho.

Sugestão de Aposta:

O facto de ter um plantel de maior qualidade e um ataque bastante eficiente, leva-nos a crer que o Coxa deverá vencer este embate mas, por segurança vamo-nos ficar pelo Empate Anula a seu favor que, ainda assim nos parece ter muito valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips