ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fortaleza VS América MG

Previsão
Fortaleza e América‑MG medem forças no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o América‑MG ter ganho em casa por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o América‑MG tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Fortaleza

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 12 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie C, empatou com o Ríver‑PI fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Fortaleza regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Olhando para o seu trajecto na Copa do Brasil, o Fortaleza fez uma média por partida de 1.4 golos marcados e de 0.8 golos sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. O seu melhor momento na competição, aconteceu dos 60´ aos 75´ da partida, com 4 golos marcados. O destaque da equipa vai para o meio campo Pio, com 3 golos marcados na competição. Vale a pena destacar que nos últimos 8 jogos em casa, a equipa perdeu somente uma partida. Para este jogo, o Fortaleza vem de um empate fora de casa frente ao Ríver por 1-1 na série C.

Onze titular confirmado: Ricardo Berna, Lima, Felipe, Willian Simões, Edimar, Everton, Corrêa, Daniel Sobralense, Juliano, Anselmo, Juninho.
Treinador: Hemerson Maria.

Análise do América-MG

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Flamengo fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o América‑MG ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Olhando para o seu trajecto  na Copa do Brasil, o América Mineiro está com uma média por jogo de 1.2 golos marcados e de 0.6 golos sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os sectores. O seu melhor momento na competição, foram nos primeiros 15 minutos do segundo tempo e dos 60´ aos 75´ da partida, cada parte com 2 golos marcados. Destaque da equipa em todas as competições, são o defesa Adalberto e o atacante Vitinho, cada um com 2 golos marcados. Vale a pena destacar que fora de casa, a equipa não vence à 8 jogos consecutivos, ficando dessa forma com 1 empate e 7derrotas. Para este jogo, o América Mineiro vem de derrota frente ao Flamengo por 2-1, pelo Campeonato Brasileiro, Série A.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Alison, Roger Duarte, Bruno Teles, Danilo Barcelos, Pablo, Leandro Guerreiro, Claudinei, Osman, Alan Mineiro, Victor Rangel.
Treinador: Enderson Moreira.

Sugestão de Aposta:

Para esta segunda partida entre as equipas, o Fortaleza joga em casa e vem com desvantagem do primeiro jogo, deve por isso actuar em casa com um ritmo forte, procurando o golo desde o apito inicial, tentando reverter a situação, não se descuidando no seu sector defensivo. Já a equipa do América Mineiro, aparece neste jogo com vantagem, devendo actuar ofensivamente, porém com vários momentos mais defensivos, tentando adiar ao máximo o golo do adversário, atacando maioritariamente através do sistema de contra-ataque. Sendo assim, acredita-se num jogo com hipóteses acrescidas para a equipa da casa, sendo esperado que vença o jogo ou sofra um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips