ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Erechim

Previsão
Fluminense e Ypiranga Erechim medem forças no Estádio Giulite Coutinho, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Ypiranga Erechim tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Fluminense

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Ferroviária‑SP e Tombense. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Coritiba em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Fluminense regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fluminense eliminou a Tombense e a Ferroviária nas duas fases anteriores, e agora volta a defrontar um adversário teoricamente inferior, pelo que poderá alcançar uma qualificação tranquila. A equipa sabe que o seu adversário milita na terceira divisão, portanto aliando isso ao factor casa só a vitória interessa nesta partida. Para este embate, o treinador Levir Culpi não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Henrique, Wellington Silva, William Matheus, Gum, Cícero, Gustavo Scarpa, Pierre, Douglas, Magno Alves, Osvaldo.
Treinador: Marcão.

Análise do Ypiranga Erechim

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Aparecidense e Atlético GO. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie C, perdeu com o Mogi Mirim fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ypiranga Erechim ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Ypiranga surpreendeu ao eliminar o Atlético-GO na primeira ronda e posteriormente viria a afastar o Aparecidense-GO, e agora pretende causar dificuldades ao Fluminense. A equipa sabe que será muito complicado alcançar a qualificação, pois defronta uma equipa muito superior, no entanto deverá fazer uma partida forte e tentará aproveitar as oportunidades que possam surgir, de modo a que não leve um resultado demasiado desvantajoso para o segundo encontro. Para esta partida, o treinador Leocir Dall'Astra não poderá contar com o suspenso Negretti.

Onze titular confirmado: Carlão, Márcio Lima, Sander, Gustavo José, Negueti, Robson, Danilinho, Mikael, Jessé, João Paulo, Túlio Renan.
Treinador: Marcio Dias.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será uma partida difícil de prever, mas que tem tendência para ser muito aberta, tendo em conta os estilos de jogo das duas equipas. Assim sendo, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades claras de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips