ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Corinthians

Previsão
Fluminense e Corinthians medem forças no Estádio Giulite Coutinho, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipa das últimas 7 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑06‑2016, terminou com a vitória do Fluminense por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Corinthians tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Fluminense

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Ypiranga Erechim, Ferroviária‑SP e Tombense. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Palmeiras por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Fluminense ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Fluminense defronta o Corinthians para a Copa do Brasil depois de ver interrompida uma série de cinco jogos sem perder no Brasileirão diante do líder Palmeiras. Os cariocas perderam por 0-2 num jogo que significou a segunda derrota da equipa em casa na competição. Antes disso, a equipa tinha vencido quatro dos seus últimos cinco embates. O clube é detentor da melhor defesa do Campeonato Brasileiro com o defesa Gum e o guarda-redes Diego Cavalieir a assumirem nota de destaque.
Actualmente, a equipa está com 31 pontos - a meio da tabela no Brasileirão - já um pouco distante do G4.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Gum, Wellington Silva, Henrique, William Matheus, Gustavo Scarpa, Cícero, Douglas, Henrique Dourado, Marquinho, Wellington Silva.
Treinador: Marcão.

Análise do Corinthians

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Ponte Preta por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Corinthians ganhou 4 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Corinthians estreia-se na Copa do Brasil apostado em deixar para trás o mau momento que tem vivido nas últimas partidas do Brasileirão. A equipa perdeu a liderança da prova depois de vencer apenas um dos últimos cinco encontros. Ainda assim, a equipa está entre o G4 - mais precisamente na 4ª posição com 37 pontos. 
O seu sector ofensivo tem deixado algo a desejar, pois apontou apenas três golos nos últimos cinco encontros, tendo ficado em branco em três deles. O último triunfo do Corinthians fora de casa aconteceu perante o Internacional, há cerca de um mês.

Onze titular confirmado: Cássio, Yago, Léo Príncipe, F. Balbuena, Uendel, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Marlone, Cristian, Camacho, Guilherme.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas vêm de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. O Fluminense é capaz de chegar um pouco mais desmoralizado, pois perdeu em casa com o Palmeiras. Já o Corinthians perdeu perante uma equipa com um plantel inferior ao seu, mas que tem feito uma boa campanha na prova. 
Deste modo, esperamos um encontro disputado embora não seja provável que tenhamos muitos golos, pois ambos os ataques têm demonstrado grande falta de eficácia. O Fluminense é favorito para esta partida, pois tem jogado bem em casa, ao passo que o seu adversário, apesar de ser forte, não atravess um bom momento.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips